8.02.2011

Coluna do Kimi Raikkonen – Preview do Rally da Finlândia

A verdade é que só vi agora a pouco a coluna do Kimi no site da adm do desenvolvedor do site official dele, sorry a todos, segue a tradução abaixo:

Pela terceira vez...

Bem, é hora de ir a toda velocidade mais uma vez. Espero que eu possa encontrar a melhor sensação com a pilotagem desde o começo. Este é o Rally, onde você precisa pegar o ritmo certo desde o começo do primeiro estagio especial, enquanto estamos indo bem velozmente.

Este é o Rally o qual eu tenho esperado durante todo o verão. A corrida em casa é a maior de todas e [também] para cada um dos pilotos. Esta é a minha terceira vez no Rally da Finlândia e, obviamente, este é o Rally, onde temos maior experiência até agora.

Por duas vezes eu comecei o Rally em Jyvaskyla. Desta vez o primeiro dia é um pouquinho diferente se comprando com passados, mas o mais alterado é o segundo dia, enquanto vamos para novas estradas na área de Lahti.

Eu acho que é bom ter a experiência de dois rallies por aqui. Conhecemos algumas estradas, algumas estão lá pela primeira vez, mas, com tudo, elas são estradas bem velozes e isso é um enorme desafio para enfrentar.

O teste e a preparação para este Rally ocorreu muito bem. Eu tenho treinado duro tanto com as bicicletas como na academia. Tivemos uma boa apresentação no centro de Helsinque, também. Obviamente, meus sentimentos são enormes e eu apenas mal posso esperar para que tudo comece.

Minha meta é terminar o rally sem maiores erros. Dois anos atrás, nós tivemos um D.N.F e no ano passado nós terminamos, mas ainda assim, eu cometi alguns erros. Esperamos que desta vez, tudo dê certo e melhoramos de novo como temos feito em todos rallies ate aqui.

Terminar um Rally é sempre um bom resultado e especialmente – é um resultado incrível em Jyvaskyla, no rally mais veloz de todos.
Tudo o que eu posso prometer é que vamos tentar o nosso melhor. Vamos esperar e ver, o que nos será trago durante desta vez.

Fonte: Kimi Raikkonen Official | Tradução: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário