8.31.2011

Häkkinen acredita em um retorno do Kimi a F1

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Mika Häkkinen foi entrevistado pela revista F1 Racing e entre outros assuntos, o finlandês também falou sobre seu compatriota Kimi Raikkonen e sobre o possivel retorno do mesmo as pistas de grande prêmios. Confira abaixo a opinião de Häkkinen:

Por que a Formula 1 não funcionou a longo prazo para Kimi Raikkonen?

Cesar Alvarez, República Dominicana
Eu não sei ... quer dizer, ele esteve na Fórmula 1 por muitos anos e ele fez um grande trabalho na minha opinião. Ele é um super talento, mas acho que Kimi provavelmente sentiu que não queria fazer mais parte da Fórmula 1. É um esporte muito rígido e você realmente tem que seguir as regras, e acho que ele talvez queira fazer suas próprias regras, então talvez ele sentiu que não queria ficar por perto. Ele tem imenso talento e ele poderia ter continuado na Fórmula 1 por muitos anos, mas ele queria fazer outras coisas, como rali e NASCAR. Por que não? Ele ainda é um cara jovem - você sabe, por que não ir ao redor do mundo e fazer coisas que você quer fazer? Será que vamos vê-lo novamente na Fórmula 1? Provavelmente, sim ... essa é a minha opinião.

E vocês concordam com Häkkinen? Ainda veremos o Kimi nas pistas de F1? Let’s wait and see ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário