Como vocês sabem recentemente Kimi gravou sua participacão em um comercial para o canal de TV austriaca Servus no ex circuito de Spielberg, atualmente conhecido como Red Bull - Ring na Austria. Segue abaixo alguns clicks do Gelo 'in action' e claro tomando muito Red Bull:




Nenhum comentário:
Postar um comentário