Sexta-Feira na minha mente!
Bem, o final da temporada esta se aproximando. Agora vamos para o Rally espanhol. É um daqueles. Do qual eu tenho ficado ansioso por um longo tempo.
Honestamente, eu posso assegurar que não existe nada que possa ser tirado da nossa experiência no ultimo ano. Obviamente, este é um rally completamente novo para mim. Depois de fazer as notas de ritmo – eu tenho uma boa sensação. É um desafio tentador de verdade. Provavelmente, como um rally dos bons velhos tempos.
O Rally da Espanha é diferente dos outros. É como se colocasse dois rallies diferentes juntos. No primeiro Dia nós vamos ao cascalho e então no Sábado e no Domingo nós temos as rodovias de asfalto bem abaixo de nós.
Após fazer as nota de ritmo, nós sabemos muito bem que isso deve ser escorregadio e muito desafiador do Dia 01. Você tem que estar muito, muito focado naquelas seções de cascalho todo o tempo. Ficar fora de problema, este é o nome do jogo para a abertura.
Durante o ultimo estagio especial de Sexta-feira, a escuridão se aproxima. Obviamente, este é mais um desafio. Vamos esperar que não tenha muita poeira no ar, enquanto você não consegue ver propriamente, de qualquer modo.
Minha meta é completar a sexta-feira de um bom modo que seja capaz de atacar o rally no sábado em uma boa posição. A melhor parte deste rally é o asfalto. Estas estradas têm muito da pilotagem real de Rally, de fato.
Para nós, o ultimo rally no cascalho foi na Finlândia voltando a Julho. Obviamente, faz muito tempo. Então, temos que estar prontos para diferentes tipos de pilotagem depois da Alemanha e França.
Não há motivos para mudar nossa meta. É completar o Rally sem cometer maiores erros.
Fonte: Kimi Raikkonen Official | Tradução: do Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário