Sebastien Loeb expandiu ainda mais a sua lideranca no RACC Rallye de España fazendo o melhor tempo através dos mais de 45 quilômetros da especial El Priorat – etapa mais longa da Espanha e do Campeonato Mundial de Rally.
“É uma etapa longa, mas o carro estava muito bem equilibrado, o que é muito importante em uma longa especial como está,” disse Loeb. “Foi uma excelente pilotagem, constante do inicio ao fim, sem erros.”
Latvala impressiono cravando um tempo apenas 4.3 segundos mais lento do que Loeb, um estabelecido especialista de asfalto. “Esta foi minha melhor performace nesta especial, nunca fui tao rápido aqui, mas por outro lado não foi suficiente. Estamos levando 2 pecas extras enquanto Loeb so leva uma, assim temos um pouco mais de peso extra, isto significa que em alguns lugares a traseira do carro está deslizando um pouco, mas está indo muito bem no asfalto.”
Sebastien Ogier estava ariscando para recuperar o tempo perdido com o furo na penultima especial da sexta-feira, sofreu com mais um furo. Ele foi 1m e 44.4s mais lento do que seu companheiro de equipe Sebastien Loeb e como resultado perdeu posicões para os dois pilotos da Mini; Dani Sordo e Kris Meeke. “Foi um furo no pneu traseiro, mas desta vez eu estava completamente no meio da estrada. Ontem foi minha culpa, mas hoje eu realmente não sei,” disse Ogier.
O piloto da Ford Mikko Hirvonen permanece em terceiro, mas ficou surpreso que seu tempo foi mais lento do que o de seus rivais. “Eu realmente não entendo o meu tempo, isso é inacreditável, porque eu senti que fiz uma boa especial. Estou impressionado isso é tudo que posso dizer.”
*** Como vocês podem ver na classificacão, Mr Raikkonen não continuou hoje. Péssimo final de temporada do Iceman. Sorry Kimi, mas estou decepcionada :(

“É uma etapa longa, mas o carro estava muito bem equilibrado, o que é muito importante em uma longa especial como está,” disse Loeb. “Foi uma excelente pilotagem, constante do inicio ao fim, sem erros.”
Latvala impressiono cravando um tempo apenas 4.3 segundos mais lento do que Loeb, um estabelecido especialista de asfalto. “Esta foi minha melhor performace nesta especial, nunca fui tao rápido aqui, mas por outro lado não foi suficiente. Estamos levando 2 pecas extras enquanto Loeb so leva uma, assim temos um pouco mais de peso extra, isto significa que em alguns lugares a traseira do carro está deslizando um pouco, mas está indo muito bem no asfalto.”
Sebastien Ogier estava ariscando para recuperar o tempo perdido com o furo na penultima especial da sexta-feira, sofreu com mais um furo. Ele foi 1m e 44.4s mais lento do que seu companheiro de equipe Sebastien Loeb e como resultado perdeu posicões para os dois pilotos da Mini; Dani Sordo e Kris Meeke. “Foi um furo no pneu traseiro, mas desta vez eu estava completamente no meio da estrada. Ontem foi minha culpa, mas hoje eu realmente não sei,” disse Ogier.
O piloto da Ford Mikko Hirvonen permanece em terceiro, mas ficou surpreso que seu tempo foi mais lento do que o de seus rivais. “Eu realmente não entendo o meu tempo, isso é inacreditável, porque eu senti que fiz uma boa especial. Estou impressionado isso é tudo que posso dizer.”
*** Como vocês podem ver na classificacão, Mr Raikkonen não continuou hoje. Péssimo final de temporada do Iceman. Sorry Kimi, mas estou decepcionada :(
Tempos da SS 07 e Classificacão Geral:

Nenhum comentário:
Postar um comentário