Bom trabalho à toa
Bem, foi o Rally mais curto deste ano pra mim, já que conseguimos pilotar apenas dois special stages no Dia 01. Obviamente, isso deixa um sabor ruim na minha boca.
Que vergonha, que tenha acontecido desse jeito. Com certeza, essas estradas são incríveis para fazer Rally. Conseguimos as notas de ritmo certas, também. Era um rally pra desfrutar. Mas isso é automobilismo. O que posso fazer?
O lugar fatal para nós foi na seção da estrada que vai do segundo estagio para o terceiro estagio. Foi a nossa chance de começar antes do Henning Solberg. Mas ele estava na nossa frente na estrada. Ele parecia que estava aquecendo os pneus e freou. Então, de repente, ele freou e parou lá. Provavelmente ele não olhou em todos os espelhos.
Não havia nada pra nos fazermos. Obviamente, não tinha pra onde ir, então batemos na traseira do carro dele.
A traseira do carro do Solberg não teve nenhum dano ruim. Mas isso foi diferente no nosso caso. A frente do nosso carro ficou arruinada e foi o “au revoir” deste o Rally da França.
Eu já fiz agora 20 rallies no WRC. Têm acontecido muitas coisas, mas a experiência francesa foi de novo mais diferente se comparando as outras. Tudo pode acontecer, esta é uma realidade que eu conheço muito bem.
Agora é hora de focar no próximo desafio. É o Rally da Espanha em poucas semanas. Vamos ter uma sessão de testes e, obviamente, vamos poder melhorar o carro novamente. No ano passado nós não aprendemos muito sobre as estradas espanholas, então, é como se fosse um novo rally para nós.
Fonte: Kimi Raikkonen Official Web Site | Tradução: do Team
Pessoas desculpem, mas só vi que coluna do Kimi saiu ontem no website dele, ok. Bjo! Bye! Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário