10.17.2011

HYVÄÄ SYNTYMÄPÄIVÄÄ KIMI RÄIKKÖNEN !

Uhuhhhhhh! Hoje é Dia de festa para todos os fãs do piloto finlandes Kimi Raikkonen. Há 32 anos nasceria o homem que daria graça ao mundo do automobilismo para muitos de seus seguidores ao redor do mundo. Com seu estilo de vida e sinceridade unicos, Kimi cosnquistou fãs por todo o planeta, mostrando todo seu talento e habilidade naquilo o que mais ama fazer: ser um piloto de corridas.

F1, WRC e NASCAR, são três das mais famosas categorias do mundo, que tiveram o prazer de ver o Kimi passar pos suas pistas e estradas, e mostrando toda a sua coragem e força de fazer o que quer, aproveitar as chances e mudar. Mostrando o que realmente é a essencia de ser um piloto. E toda a sua beleza, conquistando várias Icegirls por aí.

Ao Kimi Raikkonen, desejamos todas as melhores diversões do mundo, muito mais sucesso e que Deus o abençoe sempre. Amamos muito nosso Iceman que nos proporcionou varias coisas, entre elas amizades, que duram anos e devem seguir pra vida toda. Esse é nosso 32º motivo para AMAR (ou TORCER) por Kimi Raikkonen! Viva! Kimi! Viva! Iceman!

Todos pelo Iceman : Hyvää Syntymäpäivää Kimi !!!



do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário