>>> NEWS: Começou Oficialmenteee agora a pouco o " RACC Rally Espana 2011", e quem levou a melhor no primeiro special stage, nossas famosas SSs, foi Sebastien Loeb, Citroen Total, já colocando +7.4 seg. no seu rival mais perto Jari-Matti Latvala, Ford, que é seguido de seu compatriota Mikko Hirvonen. Kimi que não foi ‘muy bien’ ontem no Shakedown, não marcou um tempo muito favorável não. Vamos aguardar que só esta começando bebes ;) !!!
Resultado da SS 01:

Nenhum comentário:
Postar um comentário