11.23.2011

De la Rosa: "A Formula 1 é melhor com Raikkonen no grid"

Fonte: AutoRacing

Pedro de la Rosa revelou que adoraria ver Kimi Raikkonen retornar à Fórmula 1. O campeão mundial de 2007 vem sendo ligado a uma vaga na Williams, com a equipe britânica devendo anunciar sua dupla de 2012 dentro de uma semana.

"Por enquanto, é apenas um rumor, mas eu aprovaria", disse de la Rosa, que trabalhou ao lado do finlandês na McLaren há cinco anos. "Ele é um dos pilotos com quem trabalhei melhor. É um grande talento natural, e a Fórmula 1 é melhor com ele do que sem".

"A Fórmula 1 é o lugar dele, e fico feliz em ouvir que ele vem treinando duro. É um oponente difícil, mas é claro que tudo depende do que a Williams pode fazer. Eles tiveram um ano muito ruim, mas com certeza Kimi irá fortalecê-los".

Nenhum comentário:

Postar um comentário