Rumores sobre as opcões de Kimi Raikkonen mudam diariamente. Agora os rumores são de que ele se tornará proprietário de uma equipe de Fórmula 1. Ele tem duas equipes como opcões.
As especulacões sobre o retorno de Kimi Raikkonen continuam a todo vapor. A revista Auto Motor und Sport informou que Raikkonen voltará a Fórmula 1 como proprietário de equipe. Suas opcões seriam Williams e Lotus Renault.
De acordo com a Auto Motor und Sport Raikkonen seria dono de 20% da equipe através de acões na bolsa de valores de Frankfurt e poderá financiar o acordo com a ajudar de um importante patrocinador do Qatar.
Como segunda opcão, Raikkonen poderá ser proprietário da Lotus Renault com o apoio do mesmo patrocinador. Ambas as equipes, Williams e Lotus Renault precisam de novos investidores e especialmente com uma quantidade suficientemente grande de dinheiro, ambas as equipes receberiam Raikkonen de bracos abertos.
Eles também especularam que Raikkonen também estaria negociando com a Red Bull para pilotar na próxima temporada com a Toro Rosso. Raikkonen aparentemente também seria sócio minoritário em uma parceira com a Toro Rosso.
Na Toro Rosso Raikkonen teria Jean-Eric Vergne como companheiro de equipe, na Lotus Renault Vitaly Petrov ou Romain Grosjean e na Williams Pastor Maldonado.
No entanto é possivel que o retorno de Raikkonen na F1 nao aconteca, porque no final, tudo depende de dinheiro. Se as negociacões com a F1 nao se concretizarem, então Raikkonen provavelmente irá pilotar na Le Mans na próxima temporada e eventualmente fazer alguns rallies no WRC e algumas corridas em seu programa na NASCAR.
Fonte: AutoToday.fi | Traducão Finn –Ing: Nicole | Port. The Iceman Br Team
Quando Kimi fundou a equipe Ice One Racing pra os mundiais de Motocross com jovens pilotos finlandeses e o WRC, lembro que brinquei que não demoraria muito e o Iceman iria fundar uma equipe na Fórmula 1 também e não é que a brincadeira pode se tornar realidade? Ou pelo menos parte dela, uma vez que Raikkonen não estaria fundando uma equipe própria e sim adquirindo parte de uma. Tá podendo esse Iceman! E o céu é o limite ...
As especulacões sobre o retorno de Kimi Raikkonen continuam a todo vapor. A revista Auto Motor und Sport informou que Raikkonen voltará a Fórmula 1 como proprietário de equipe. Suas opcões seriam Williams e Lotus Renault.
De acordo com a Auto Motor und Sport Raikkonen seria dono de 20% da equipe através de acões na bolsa de valores de Frankfurt e poderá financiar o acordo com a ajudar de um importante patrocinador do Qatar.
Como segunda opcão, Raikkonen poderá ser proprietário da Lotus Renault com o apoio do mesmo patrocinador. Ambas as equipes, Williams e Lotus Renault precisam de novos investidores e especialmente com uma quantidade suficientemente grande de dinheiro, ambas as equipes receberiam Raikkonen de bracos abertos.
Eles também especularam que Raikkonen também estaria negociando com a Red Bull para pilotar na próxima temporada com a Toro Rosso. Raikkonen aparentemente também seria sócio minoritário em uma parceira com a Toro Rosso.
Na Toro Rosso Raikkonen teria Jean-Eric Vergne como companheiro de equipe, na Lotus Renault Vitaly Petrov ou Romain Grosjean e na Williams Pastor Maldonado.
No entanto é possivel que o retorno de Raikkonen na F1 nao aconteca, porque no final, tudo depende de dinheiro. Se as negociacões com a F1 nao se concretizarem, então Raikkonen provavelmente irá pilotar na Le Mans na próxima temporada e eventualmente fazer alguns rallies no WRC e algumas corridas em seu programa na NASCAR.
Fonte: AutoToday.fi | Traducão Finn –Ing: Nicole | Port. The Iceman Br Team
***
Quando Kimi fundou a equipe Ice One Racing pra os mundiais de Motocross com jovens pilotos finlandeses e o WRC, lembro que brinquei que não demoraria muito e o Iceman iria fundar uma equipe na Fórmula 1 também e não é que a brincadeira pode se tornar realidade? Ou pelo menos parte dela, uma vez que Raikkonen não estaria fundando uma equipe própria e sim adquirindo parte de uma. Tá podendo esse Iceman! E o céu é o limite ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário