11.22.2011

Hirvonen espera que Kimi continue no WRC

O vice campeão mundial do WRC 2011, Mikko Hirvonen quer que Kimi Raikkonen continue no WRC in 2012 em vez de um retorno para Fórmula 1.

Raikkonen, campeão mundial de Fórmula 1 em 2007, tem sido ligado para pilotar com a Williams na próxima temporada, tendo competido por 2 anos no WRC, terminando em 10º no geral em 2010 e 2011.

Hirvonen quem vai mudar para a equipe de fábrica da Citroen no próximo ano, falou sobre seu companheiro finlandês durante uma entrevista para a World Rally Radio: “ Espero que ele continue. Dois anos não é suficiente para obter experiência do reconhecimento e das notas. Eles fez progresso,ok os últimos rallies (da temporada) não foram tão bons, mas espero que ele continue. Seria bom para o rally.

O que poderá ter sido a última aparicão de Raikkonen no WRC terminou em decepcão quando ele abandonou o evento após capotar seu Citroen DS3 da Ice One Racing na primeira especial do terceiro dia de competicão do Wales Rally GB. Ele e seu navegador Kaj Lindström estavam em sexto no geral no momento do acidente.

Antes do evento Raikkonen disse em seu site oficial: “ Meu foco está neste rally. Isso é tudo que importa. O que acontecerá no futuro ainda é uma questão aberta.”

Fonte: wrc.com | Traducão: The Iceman Brasil Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário