11.09.2011

Saga: Raikkonen confirma negociações com a Williams

E mais um capitulo da “saga Kimi Raikkonen na F1 2012 “ começa. A informação é da MTV 3 que vai passar uma reportagem no jornal por lá (se é que já não passou a essa hora).

Kimi Raikkonen admite que negociou com a Williams.


Raikkonen disse que teve negociando com Williams, apesar disso ele garante que eles não têm nenhum tipo de contrato.

Raikkonen esta calmo sobre uma possível volta na F1. Quando questionando se ele se sentia nervoso para voltar, Raikkonen respondeu que ele tem corrido a maior parte de sua vida, e, portanto, não esta nervoso.

Mas ele se sente mais nervoso quando vai para o Rally. Raikkonen se lembra que no circo da F1 – é basicamente o mesmo e familiar, assim como quando ele estava por lá.

Agradecimento: Nicole | Tradução en-pt: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário