Bom Dia IceFans! Kimi Raikkonen não re-largou hoje no Wales Rally GB 2011, então, vamos torcer muito pra J-M Latvala conquistar esse evento. Vamos torcida – todos pelo The Flying Finn!
SS 18 | Halfway 1 - 14.93 Km
>>>>>NEWS: Sebastien Loeb e Daniel Elena sofreram um acidente logo após a SS18, e estão fora do Rally, mas eles estão bem. Então, parece que J-M Latvala vai levar este evento. E Sebastien Ogier esta marcando bons tempos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário