11.10.2011

Wales Rally GB | SS1 Great Orme 1 - 4.74 km

Boa Tarde IceFans! E pra começar a nossa tarde de quinta-feira vamos tudo com o Wales Rally GB, também conhecido, como WRC Rally da Grã-Bretanha. Hoje que vamos ter as SS 01, SS 02 e SS 03, e vocês conferem tudo aqui – sobre este que pode ser último Rally do Raikkonen no WRC. Let’s wait and see...

>>>>>NEWS: Este final de semana do WRC vamos finalmente conhecer o campeão da temporada, Loeb ou nosso The Flying Finn, Hirvonen. E quem levou a melhor nesta primeira SS do evento foi o Loeb, da Citroen, que ficou na frente do Mikko Hirvonen, da Ford. Mas quem levou a melhor no estagio foi J-M Latvala. E Seb Ogier reportou problemas no carro e não comletou o estagio.

-Comentários dospilotos:
Loeb | Elena: “Estagio bem especial, tinha cascalho solto no asfalto, então, estava bem complicado. Mas sem grandes problemas para nós”.
Hirvonen | Lehtinen: “Tudo ok. Pilotagem cautelosa, eu não queria fazer nenhum dano ao carro”.
J-M Latvala | Anttila: “Foi um começo complicado, eu vi linhas quebradas e então o carro do Ogier”.

Resultado da SS1 e Classificação geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário