12.02.2011

Kimi Raikkonen chega a Enstone

A nova estrela finlandesa da Lotus Renault GP – o piloto finlandês, Kimi Raikkonen, colocou os pés em Estone pela primeira vez para conhecer seus companheiros de equipe.

Uma multidão da LRGP fez Kimi sentir as boas vindas quando ele chegou a fabrica antes da festa de Natal da equipe nesta noite.

Depois de ser recebido por Eric Boullier, Kimi deu uma volta pela fabrica e se reuniu com Presidente Gérard Lopez...

“É minha primeira vez em Estone”, Kimi disse, “então é muito legal ver a fabrica - parece bom. É um sentimento muito acolhedor e estou muito a vontade. Eu realmente não tenho lido os jornais sobre toda a excitação, mas é completamente normal, não é mesmo? Isso não coloca mais pressão sobre mim. Eu sempre tento fazer o meu melhor, então, eu não me coloco sob pressão. Vai ser emocionante, sim, mas sem pressão realimente e vamos como isso vai ser”.

Ter Kimi em Estone, Gérard sente que esta é a coisa certa para acontecer. “Acho que decidimos que nós tínhamos que olhar para frente em termos de desempenho e o caminho chave para ver quão bom é o carro, é ter um bom piloto. Kimi provou no passado que ele esta entre os mais velozes e em termos de idade ele ainda esta no seu auge. Nos termos de motivação pelo que tenho visto e conversado com ele, ele esta provavelmente mais motivado do que nunca. E quanto mais as pessoas questionam - o que é melhor, porque ele sempre vai aumentar mais sua motivação para provar que eles estão errados. Eu estou animado que ele esta aqui , porque eu acho que é um dos passos mais importantes no sentido de colocar a equipe a onde nós queremos estar – que é ser uma das equipes de ponta da Formula 1...”

Fonte: Site Oficial LRGP | Tradução: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário