A nova estrela finlandesa da Lotus Renault GP – o piloto finlandês, Kimi Raikkonen, colocou os pés em Estone pela primeira vez para conhecer seus companheiros de equipe.Uma multidão da LRGP fez Kimi sentir as boas vindas quando ele chegou a fabrica antes da festa de Natal da equipe nesta noite.
Depois de ser recebido por Eric Boullier, Kimi deu uma volta pela fabrica e se reuniu com Presidente Gérard Lopez...
“É minha primeira vez em Estone”, Kimi disse, “então é muito legal ver a fabrica - parece bom. É um sentimento muito acolhedor e estou muito a vontade. Eu realmente não tenho lido os jornais sobre toda a excitação, mas é completamente normal, não é mesmo? Isso não coloca mais pressão sobre mim. Eu sempre tento fazer o meu melhor, então, eu não me coloco sob pressão. Vai ser emocionante, sim, mas sem pressão realimente e vamos como isso vai ser”.
Ter Kimi em Estone, Gérard sente que esta é a coisa certa para acontecer. “Acho que decidimos que nós tínhamos que olhar para frente em termos de desempenho e o caminho chave para ver quão bom é o carro, é ter um bom piloto. Kimi provou no passado que ele esta entre os mais velozes e em termos de idade ele ainda esta no seu auge. Nos termos de motivação pelo que tenho visto e conversado com ele, ele esta provavelmente mais motivado do que nunca. E quanto mais as pessoas questionam - o que é melhor, porque ele sempre vai aumentar mais sua motivação para provar que eles estão errados. Eu estou animado que ele esta aqui , porque eu acho que é um dos passos mais importantes no sentido de colocar a equipe a onde nós queremos estar – que é ser uma das equipes de ponta da Formula 1...”
Fonte: Site Oficial LRGP | Tradução: do Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário