12.30.2011

Kimi Retrô 2011 – Parte II

Boa Noite! Ice Fans! Final de ano... E o nosso blog não pára nunquinha! Então, vamos ao que interessa – ver o que rolou por aqui em fevereiro e março – na Kimi Retrô 2012 – Parte II.

MARÇO
“ São as águas de março fechando o verão, é a promessa de vida no teu coração... “

O mês de março começou com o Eclestone duvidando do retorno do Kimi pra F1, agora ler estas coisas parece bem estranho... Enfim, outras coisas agitaram o mês por aqui, como rallies, batidas em bancos, boatos...

Image and video hosting by TinyPic04 / MAR – Há dez anos atrás Kimi Raikkonen fazia a sua estréia na F1 neste dia – no Grande prêmio da Austrália 2001, e quem diria que dez anos depois estaríamos ainda aqui firmes e fortes e fofas torcendo pelo Iceman, mas agora nas estradas?

E now ele esta de volta!!!

Neste meio tempo, Kimi treinou nas estradas francesas e visitou a Ice 1 Racing na Espanha:

Image and video hosting by TinyPic

Retrô WRC VODAFONE RALLY DE PORTUGAL

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
E um dos rallies mais esperados do ano por muitos freqüentadores do blog , e assim foi também para o duo finlandês, após não participaram do Rally Gunajuato no México, a Ice 1 encarou bem a terceira rodada do Mundial de Rally, vencida por Sebastian Loeb e Daniel Elena!

Resultado do Vodafone Rally de Portugal 2011:

Image and video hosting by TinyPic

Kimi falando sobre a prova:

Kimi dando aquela reposta:
Sobre a corrida de F1. Você viu o Treino Oficial nesta manhã?
- Não, porque eu não estou lá, disse Raikkonen.

29 / MAR – E fechando o mês, as águas de março trouxeram a confirmação de uma news que mexeu bastante com a mídia e cabeça dos fãs do gelo, sua voltas pistas – pela NASCAR:
- Estou realmente ansioso para chegar lá e me familiarizar com o mundo da NASCAR. Tenho seguido a por um longo tempo. Eu sei que é uma corrida top muito dificil e aberta. Eu amo o espirito americano de corridas. Parece ótimo o envolvimento com isto. Obviamente, será muito desafiador e divertido para mim, assegurou Raikkonen ao Turun Sanomat.

ABRIL
“April in Paris, this is a feeling that no one can ever reprise…”

Ehhh! Musicas, essa é um clássico, a parte o mês da mentira trouxe foi muitas noticias boas, e outras que preferíamos que fossem mesmo mentira...

01 / ABR – E no dia da mentira, os boatos se confirmaram a todo vapor. Kimi Raikkonen assinou sim um contrato com a KMB e estava de partida para se aventurar em uma corrida de Truck na NASCAR. Kyle Bush, contou para a AUTOSPORT como o acordo foi feito:
Q. Como foi feito o acordo com a Kyle Busch Motorsports e Kimi Raikkonen?
KB: Agentes ... foi assim que aconteceu. Eu ainda tenho que falar com Kimi pessoalmente. Aparentemente, havia interesse e ele quer correr na NASCAR. Ele falou com algumas equipes,mas, aparentemente, nós ganhamos a guerra.
06 / ABR – As primeiras pics testando para a NASCAR, para nosso completo delírio, surgiram:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

09 / ABR – video dos testes…


E o Iceman ja pensava em fazer mais corridas por lá: “Ele tem perguntado sobre a Nationwide e a Sprint Cup e se a Kyle Busch Motorsport faria isto ou onde seria o melhor lugar para fazer. Ele quer reavaliar tudo, depois da corrida de Charlotte.”, diz Kyle.

E assim Kimi voltava para Europa, para o super ...

Retrô WRC RALLY DA JORDÂNIA 2011

Tendo seu primeiro Dia de evento cancelado (ahhh), que seria destinado para os reconhecimentos e shakedown, por conta de uns navios que trariam os carros e equipamentos das equipes para base do evento. Passado isso, o Rally da Jordânia nos trouxe boas recordações pra variar, Kimi arrancou um sexto lugar na classificação final e foi o seu melhor resultado da temporada no WRC. A prova – de imagens inesquecíveis - foi vencida pelo fofo do Sebastien Ogier e seu cool co-piloto, Julien Ingrassia, da Citroen Total.

Resultado do WRC Rally da Jordânia:
Image and video hosting by TinyPic

Kimi sobre o bom resultado:
Kimi Raikkonen (Ice One Racing): “Meu objetivo era atacar um pouco mais depois de Portugal. Agora acho que fiz um dos meus melhores rallies nesta minha nova carreira . Nosso ritmo estava bom e eu também consegui ser consistente durante todo o rally. Estou muito feliz e este resultado é um incentivo para o futuro!”
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

21 / ABR – E, era novamente o esportista mais bem pago da Finlândia.

28 / ABR - Esse mês trouxe boas novas, Kimi feliz e se dando bem nas estradas, e mostrando todo interesse em sua equipe de MotoCross – ele foi torcer pela equipe na Holanda e ver a mesma a marcar seus primeiros pontos: GO ICE ONE !!!

Amanha tem muuuito mais...! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário