1.01.2012

FELIZ Temporada 2012 !!!

Obrigada por todo apoio durante as coberturas dos rallies no WRC e na NASCAR na temporada 2011. Agora é VIVER a temporada 2012 - Deus abençoe a todos os fãs e o Kimi Raikkonen – muito sucesso dentro e fora das pistas!!! FELIZ 2012 !!! VIVA KIMI !!! 


 do Team !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário