Obrigada por todo apoio durante as coberturas dos rallies no WRC e na NASCAR na temporada 2011. Agora é VIVER a temporada 2012 - Deus abençoe a todos os fãs e o Kimi Raikkonen – muito sucesso dentro e fora das pistas!!! FELIZ 2012 !!! VIVA KIMI !!!
do Team !!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário