1.02.2012

Kimi Retrô 2011 - Parte III

Confira a retrospectiva dos meses de maio, junho e julho
MAIO
“ End of may, a year is gone and I still feel this way… “

O mês de Maio é um dos melhores meses do ano , sempre. Maio foi super aguardado, porque era meu niver, porque o Kimi Raikkonen finalmente fez a sua estréia na NASCAR, foi super bem recepcionado pelos americanos que estavam loucos para ver o WDC’07 de F1 – e por alguns pilotos que ficaram olhando ‘meio assim’ pro Iceman – por conta da atenção da mídia, mas outros comemoraram como Nelsinho Piquet (depois daquele papelão na Renault na F1 - foi parar por lá) e por Juan Pablo Montoya – que comemorou – e foi companheiro do Gelo na McLaren na F1. O piloto colombiano que hoje corre na NASCAR, foi visitar o Kimi e sempre se mostrou a favor dele nesta aventura.

03 / MAI – A empresa de games “ 24 MAS ” – anunciou oficialmente a parceria com o Kimi Raikkonen no lançamento de jogos para celulares e outros dispositivos, e em breve teríamos nas mãos jogos inspirados em corridas de circuitos, baseados no Iceman na F1 e na NASCAR – O “Ice One Racing Game “. Eba!!!

12 / MAI – Teve o Mikka Salo dizendo que gostaria de se juntar ao Kimi na NASCAR...

E, o Kimi afirmando que o WRC era seu objetivo real na temporada!
“ Eu não estaria fazendo nenhuma corrida, se elas coincidissem com alguma coisa que estou fazendo no WRC,” disse o finlandês de 31 anos. “As corridas foram escolhidas porque elas se encaixaram nos intervalos dos rallies que estou fazendo. Não interessa o que faco quando não estou nos rallies. A pilotagem está melhorando e estamos mais velozes agora. Meu único objetivo é realmente melhorá no WRC. ”
20 / MAI – Conhecemos o carro e o macacão que Kimi usou na sua primeira corrida NASCAR

21 / MAI – Kimi, finalmente, estreou na NASCAR Truck Series... com um 15º posição.



Teve a Dª Paula Raikkonen, mais conhecida como “sogra” ou mamis do Kimi , visitante o filho NASCAR !!!


28 / MAI – Kimi conquistou o 27º lugar na Nationwide Series series....



JUNHO

“ Back in June. If I knew all this would happen… “

Junho só teve mesmo WRC Rally da Grécia, após isso o mês de break se arrastou por aqui...

Retrô WRC ACORPOLES RALLY DA GRÉCIA

Resultado do Rally da Grécia 2011:
Image and video hosting by TinyPic

Kimi on board na SS 3:


JULHO

“ Is it me or does it feel like july? ‘Cause my soul is as hot as the weather outside… “

11 / JUL – Teve Christian Horner, da Red Bull da F1, dispensando o Kimi como candidato para a temporada deste ano…

23 / JUL – Antes do WRC Rally da Finlândia, o Iceman foi jogar uma partidinha de Ice Hockey com Teemu Selänne.


Retrô WRC RALLY DA FINLÂNDIA 2011

O Rally é sem duvida o evento mais aguardado aqui no blog – por todos! A @Arli_Racegirl da nossa staff esteve por Jyvaskyla e trouxe varias novidades da prova vencida por Seb Loeb.

Confira o Resultado do WRC Rallly da Finlândia 2011

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário