1.04.2012

Kimi Retrô 2011 - Parte V - FINAL !!!

Eba! Chegamos finalmente a ultima parte da “ Kimi Retrô 2011 “. Aproveito pra agradecer e avisar que de novo que o novo chat já esta instaladinho ao lado, e em breve vocês terão algumas novidades por aqui, ok! Vamos ao que interessa, e ver o que rolou nos meses de outubro, novembro e dezembro...

OUTUBRO
 “October and kingdoms rise. And kingdoms fall… But you go on..and on “

05 / OUT – os boatos sobre a Williams estavam a toda, e muitos afirmavam que a equipe estava usando o nome de Kimi Raikkonen para conseguir patrocínio... Que feio...

17 / OUT – Provavelmente o dia mais importante do ano por aqui... O aniversário do nosso querido Kimi Raikkonen de 32 anos teve um especial “ Happy B’Day Kimi “ – como sempre...

18 / OUT – Foram divulgadas as primeiras fotos do “ Ice One Racing Game “ da 24 MAS em parceria com o Iceman.

Retrô WRC RACC RALLY DA ESPANHA 2011
O RACC Rally da Espanha rolou entre os dias 20 – 23 de outubro, e o Kimi abandonou a prova, vencida por Sebastien Loeb, com problemas no motor:

Resultado do RACC Rally da Espanha:


24 / OUT – A Revista inglesa F1 Racing divulgava o retorno “ certo “ do Iceman em sua capa na edição de novembro, adiantando os planos do Iceman, e claro vocês conferiram os scans traduzidos aqui. LINK: 1 | LINK: 2 | LINK: 3 | LINK: 4 | LINK: 5

NOVEMBRO
“'Cause nothing lasts forever. Even cold november rain… “ 

É, como diz o trecho da música, nada dura pra sempre, talvez sim, mas enfim, toda via, entretanto, Kimi estava deixando o WRC e voltando pra F1. 


Retrô WRC WALLES RALLY GB 2011
O Rally da Grã-Bretanha foi a ultima etapa da temporada do Campeonato Mundial de Rally 2011 . E definitivamente não foi nada bom para Kimi e Kaj Lindsttom, que caíram de novo em  uma vala da SS 12 “ Hafren 1 “ e ficaram de fora da disputa, outra vez, a teceria prova seguida sem completar. E fechando com mais uma vitoria e voando baixo, J-M Latvala vencia a prova. E Sebastien Loeb e Daniel Helena, imbatíveis, levaram mais um titulo para Citroen Total – sendo os grandes Campeões do WRC 2011.

Resultado do WRC Wales Rally GB 2011:


Retrô – A VOLTA DO ICEMAN A F1 





29 / NOV – O grande dia... “ Kimi is back “ – com essa headline a Lotus-Renault confirmava a volta de Kimi Raikkonen a F1. Lágrimas, sorrisos, tristeza, alegria... um misto de emoções, e Kimi estava de volta aos circuitos mais badalados do mundo do automobilismo!


DEZEMBRO
" This is my December. This is my time of the year... "

02 / DEZ - A nova estrela finlandesa da Lotus Renault GP – o piloto finlandês, Kimi Raikkonen, colocou os pés em Estone ( sede da equipe ) pela primeira vez para conhecer seus companheiros de equipe.


- Enquanto isso, Sebastian Vettel fazia uma imitação impagável do Iceman na premiação da “ Autosport Awards 2011 “.

09 / DEZ – Romain Grosjean, o novo companheiro de equipe do Kimi, afirmava que tem muito o que apreender com ele


Bom, depois disso muitos opinando comemorando a volta do The Iceman as pistas da F1. O The Iceman Br vai como sempre, e como fizemos, com amor e apoio, nessas ultimas temporadas no WRC, a acompanhar o Kimi Raikkonen nas pistas torcendo sempre pelo seu sucesso, trazendo as ultimas news sobre esse grande piloto finlandês! Agora é temporada nova e de volta a F1!!! GO TEAM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário