2.14.2012

ENTREVISTA | Bem-Vindos a caverna do The Iceman ! Traduzida! Parte I

Seiska – Edição Impressa (09/02/2012)

A Seiska fez 77 perguntas para Kimi em sua residência em Porkkalanniemi.

01. Você esta nervoso por voltar para F1?
- Nem um pouco. Não teria retornado se não tivesse gostado. Tenho certeza que esta temporada será divertida.

02. Quais chances de sucesso você acha que a Lotus tem nesta temporada?
-É difícil dizer, ninguém sabe ainda. Nós vamos ver a onde estamos indo depois dos primeiros testes.

03. Você tem fome por outro WDC [Campeonato Mundial de Pilotos]?
-Sim. Você tem isso sempre como meta. Vou tentar bastante, vamos ver se isso basta ou não.

04. Você disse que a Lotus tem um clima acolhedor comparado com suas equipes passadas, como você vê essa diferença?
-Em cada é equipe é sempre diferente. A Lotus, no entanto, tem um tipo de diferente de diretoria. Eles são jovens e com espírito de corrida e não pessoas engomadinhos.

05. Sebastian Vettel é seu melhor amigo na F1?
-Sim, eu o conheço bem e tenho passado mais tempo com ele do que com quaisquer outros pilotos.

06.Você tem algum inimigo ou alguém que você não suporte lá?
-Não, não tenho, mas é difícil dizer o que as outras pessoas pensam.

07. Você já conheceu seu companheiro de equipe Romain Grosjean? Ele é um cara legal?
-Eu o conheci e ele é um cara legal – normal.

08. A onde você se vê daqui a 10 anos?
-Difícil dizer, mas espero que tudo ainda esteja ok.

09. Quais planos você tem para sua vida após a F1?
-Sem planos. Eu nunca tenho quaisquer planos em longo prazo.

10. Em quão boa forma física você esta?
-Eu acho que na mesma de antes. Eu sei muito bem em qual forma tenho que estar.

11. Eles operaram seu pulso após uma recente queda em uma corrida de snowmoblie. A recuperação foi boa?
-Sim. Agora esta completamente bom.

12. Eles costumam falar sobre o seu dinheiro em público. Você tem uma fortuna de mais de 100 milhões de euros. O que o dinheiro significa pra você?
-Acho que significa o mesmo que isso significa para outras pessoas também. Eu recebo um certo montante de dinheiro pelo o trabalho que eu faço. Alguns pensam que é certo, alguns pensam que isso é errado. Eu mesmo, no entanto, já fiz todo o trabalho por ele e não me envergonho, contudo. Dinheiro torna algumas coisas mais fáceis, mas não resolve tudo na vida.

13. Ter uma imensa fortuna fez você perder o contato com a realidade ou você seque pensa em questões monetárias?
-*Risadas* Definitivamente não! Sou apenas o mesmo que eu era antes. Isso torna algumas coisas mais fáceis, mas também traz um monte de coisas negativas junto.

14. Você paga suas contas você mesmo ou faz o uso de do internet-bank, por exemplo?
-Não, eu não. Minha mãe cuida de muitas das minhas coisas.

15. Qual a quantia de dinheiro você vai obter na próxima temporada na Lotus?
-Eu vou receber alguma coisa.

16. Como você tem investido seu dinheiro?
-Bem, eu tenho alguns apartamentos e algumas coisas como esta... Você tem que viver em algum lugar.

17. As pessoas têm pensado publicamente que você é co-proprietário na Lotus, isso é verdade?
-Não, não é.

18. Você gostaria de ter a sua própria equipe de F1 algum dia?
-Eu não tenho paixão por isso. No final, isso é um negocio muito cruel.

19. Você sempre doou muito dinheiro para caridade?
-Eu tenho feito isso agora e sempre. No momento, eu tenho essa pequena coisa acontecendo com a SOS Children’s Village.

Fonte en: Nicole | Tradução pt: The Iceman Br Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário