2.15.2012

ENTREVISTA | Bem-Vindos a caverna do The Iceman ! Traduzida! Parte III

42. Qual a sua comida predileta?
-Eu gosto muito de salmão e almôndegas também sãs muitas boas.

43. Vocês têm animais de estimação?
-Nós temos três cachorros. Minha mãe fica com os dois Jack Russell Terriers e o Pastor Alemão esta na Suécia.

44. Quais os nomes deles?
-Reiska, Peppi e Ajax.

45. É verdade que você é alérgico aos cavalos da Jenni?
-Eu sou alérgico há algumas coisas, como gatos e cavalos. Eu fico com nariz congestionado, se eu passar muito tempo com eles. Tive mais alergias durante o tempo do exército.

46. Quais programas de TV você assiste?
-Isso e aquilo ali. Principalmente esporte. Ontem, eu estava conferindo algo que minha mãe assistia.

47. Filme favorito?
-Filmes finlandeses.

48. Qual liga finlandesa de hóquei no gelo você torce?
-Pessoalmente eu não torço para nada em especial. É claro, que eu espero que as ligas de Espoo e Helsinque vão bem. Eu não acompanho icehockey com os dentes cerrados e apesar dos rumores eu não tenho nada com os Tampere’s IIves. Que vença o melhor.

49. Quantas vezes você vai a festas?
-Isso depende muito. Agora não tenho tido tempo para festas porque tenho muito para fazer. É claro, se eu estou livre e quero i ir, então eu vou. Não tenho nenhum regulamento sobre isso. Essas coisas são relacionadas à vida normal como é com todo mundo.

50. Como é feita uma boa festa, uma festa onde você se diverte mesmo?
- Eu acho que é com uma boa galera. É assim que geralmente rola.

51. Tem que ter karaokê?
-Tem sido com menos karaokê apesar de normalmente ser mais divertido lá. Não é necessário, mas eu prefiro ir a lugares menores e mais calmos do que danceterias enormes.

52. Quanto e o que você bebe durante nas noites de baladas?
-Hmmm... Difícil dizer o que eu bebo. Não tem uma bebida principal. Eu normamente peço um monte de vodka com cranberry – porque meus amigos bebem bastante disso também. Costumo beber vodka e vichy [*espécie de água aromatizada], se eu beber.

53. Você é daquelas pessoas que gostam de ser confortável?
-Bem, não mais do que qualquer um é. Normalmente eu estou bem com tudo.

54. Quão duro ‘vapor-man’ na sauna você é?
-Eu gosto de sauna, mas com vapor normal. E não sauna tipo ‘negócios’ para ficar berrando em voz alta!.

55. O mar esta aqui do lado, você nada bastante?
- Eu nado no verão. Da ultima vez eu que mergulhei neste mar foi antes do gelo chegar.

56. Banho quente ou frio?
-Isso depende um pouco, mas eu gosto de verdade de banho frio também. Refresca muito bem.

57. Quanto tempo você passa no chuveiro?
-Bem, enquanto eu ficar limpo, eu acho. Eu não tenho nenhum cronometro para berrar alto. [para parar].

58. Você canta no chuveiro?
-Não.

____________
Daqui a pouco tem mais... Eu esqueci, ontem, a primeira pergunta... na verdade ela era a 4o, ok. ;) !!!

Fonte: Nicole | Tradução: do Team

Um comentário:

  1. Owwwn! O Ajax é tão fofo – há quantos anos o Kimi o tem – é tanto carinho, sempre. Mega fofo.

    Kimi sendo super sincero. E viva a vodka com cranberry... E idas ao supermercado – tenho muito haver com o Kimi!

    E banho gelado kkkkkkk ......

    ResponderExcluir