2.08.2012

Heikki Kovalainen elogia performace de Raikkonen

Heikki Kovalainen perdeu 3,5 segundos para Kimi Raikkonen durante o primeiro dia de testes de inverno. Seu carro Caterham teve alguns problemas técnicos os quais impediram ele de pilotar mais de 28 voltas.

- É díficil dar uma análise mais detalhada deste dia porque eu fiz tão poucas voltas. Usamos a mesma quantidade de combustível no carro como usamos nas corridas e tive um sentimento muito bom dele, disse Kovalainen.

Kovalainen elogiou a performace de Raikkonen.

- Pelo menos todas as dúvidas sobre a motivacão de Kimi pararam bem aqui. Sua motivacão está claramente em alta.

- No entanto ninguém sabe neste momento se esta capacidade de desempenho do carro deles que vemos agora é real, afirmou Kovalainen.

Fonte: Turun Sanomat | Traducões Fin-Ing: Nicole | Port: The Iceman Br Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário