Heikki Kovalainen perdeu 3,5 segundos para Kimi Raikkonen durante o primeiro dia de testes de inverno. Seu carro Caterham teve alguns problemas técnicos os quais impediram ele de pilotar mais de 28 voltas.
- É díficil dar uma análise mais detalhada deste dia porque eu fiz tão poucas voltas. Usamos a mesma quantidade de combustível no carro como usamos nas corridas e tive um sentimento muito bom dele, disse Kovalainen.
- É díficil dar uma análise mais detalhada deste dia porque eu fiz tão poucas voltas. Usamos a mesma quantidade de combustível no carro como usamos nas corridas e tive um sentimento muito bom dele, disse Kovalainen.
- Pelo menos todas as dúvidas sobre a motivacão de Kimi pararam bem aqui. Sua motivacão está claramente em alta.
- No entanto ninguém sabe neste momento se esta capacidade de desempenho do carro deles que vemos agora é real, afirmou Kovalainen.
Fonte: Turun Sanomat | Traducões Fin-Ing: Nicole | Port: The Iceman Br Team

Nenhum comentário:
Postar um comentário