2.08.2012

Jackie Stewart diz que está feliz por retorno de Kimi


Jackie Stewart que é um dos consultores da Lotus está desfrutando ao máximo agora que ele tem Kimi Raikkonen de volta aos grande prêmios.

- Kimi é um excelente piloto de corrida. Estou feliz agora que temos ele de volta. Ele trará muita alegria para nós e para os apaixonados pela F1, disse Stewart ao Turun Sanomat.

- Que bela dupla teríamos se tivessemos Robert Kubica ao lado de Kimi nesta temporada, suspirou Stewart.

Fonte: Turun Sanomat - Traducões Fin-Ing: Nicole | Port: The Iceman Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário