Kimi Raikkonen está feliz que Mark Slade veio da Mercedes para trabalhar como seu engenheiro de corrida na Lotus.
Raikkonen herdou Slade como seu engenheiro de corrida em 2002 de Mika Hakkinen na McLaren e ele queria levar o britânico com ele para Ferrari também quando ele deixou a McLaren em 2006.
Mark vai vir trabalhar no teste final em Barcelona, porque ele este tempo de espera e não poderia comecar a trabalhar com a Lotus desde o ínicio dos testes. Ele era o único que eu queria aqui comigo e estou feliz que consegui trazê-lo, disse Raikkonen ao Turun Sanomat.
Fonte: Heikki Kulta-TurunSanomat | Traducões: Fin-Ing: Nicole | Port: The Team.
Raikkonen herdou Slade como seu engenheiro de corrida em 2002 de Mika Hakkinen na McLaren e ele queria levar o britânico com ele para Ferrari também quando ele deixou a McLaren em 2006.
Mark vai vir trabalhar no teste final em Barcelona, porque ele este tempo de espera e não poderia comecar a trabalhar com a Lotus desde o ínicio dos testes. Ele era o único que eu queria aqui comigo e estou feliz que consegui trazê-lo, disse Raikkonen ao Turun Sanomat.
Fonte: Heikki Kulta-TurunSanomat | Traducões: Fin-Ing: Nicole | Port: The Team.
Nenhum comentário:
Postar um comentário