
Fernando Alonso abriu as atividades em Mônaco na liderança do primeiro treino livre. O asturiano anotou 1min16s265 em seu melhor giro pelas ruas de Monte Carlo e ficou com o topo da tabela por uma diferença de 0s365 para Romain Grosjean, o segundo mais rápido. O treino da manhã desta quinta-feira (24) foi interrompido com bandeira vermelha por conta de um problema no motor da Caterham de Heikki Kovalainen com menos de dez minutos para o fim da sessão. O piloto finlandês ficou parado na saída do túnel, levantando muita fumaça.
Kimi Räikkönen completou apenas a volta de instalação nas ruas de Monte Carlo. O piloto passou toda a sessão nos boxes esperando a Lotus trocar o sistema de direção hidráulica do E20 e não teve tempo de participar do treino.
Com apenas 20 minutos para o fim do primeiro treino nas ruas de Monte Carlo, Räikkönen seguia nos boxes da Lotus assistindo seus mecânicos trabalharem no carro. Não demorou, a equipe chefiada por Eric Boullier confirmou que estava mudando a direção hidráulica do E20 para atender um pedido do finlandês. (Fonte: Grande Prêmio)
>>> James Hunt
O capacete especial do Iceman para o Grande Prêmio de Mônaco 2012 é em homenagem ao piloto inglês James Hunt, que estreiou na Fórmula 1 no Grande Prêmio de Mônaco em 1973 onde também fez sua última corrida em 1979.



Nenhum comentário:
Postar um comentário