Esse pessoal da Lotus F1 Team é realmente incrível, conseguimos sentir seguindo eles tanto pelo twitter quanto pelo Istagram a atmosfera “divertida” de que tanto o Kimi fala.
Agora a pouco eles colocaram o nomeado mini-Kimi para dormir depois de um dia muito duro! Assim, como eles o colocaram para assistir a corrida e verificar o carro pela manhã! E muito mais! Muuuuuito fofo!
LOTUS.: “Viseira abaixada e uma Boa Noite direto da Índia… “
quero o mini-kimi pra mim.
ResponderExcluir