10.29.2012

LOTUS F1 TEAM CONFIRMA KIMI RÄIKKÖNEN PARA 2013!!

OMG! É com uma alegria imensa que posto essa news para vocês logo cedinho... A equipe Lotus F1 acaba de confirmar o nosso querido piloto finlandês Kimi Raikkonen para temporada 2013 da F1 – a parceria continua! 

Para divulgar o novo contrato a Lotus F1 - que já era esperado - fez um vídeo bem naqueles estilos “por atrás das cenas” e cofirmando que ainda tem muito por vir dessa “dupla”. Confiram – e comemorem mais Kimi na F1 na Icefans! 


"Uma equipe, um compromisso - Lotus F1 Team e Kimi Raikkonen revelam tudo!"



#GOKIMI

Um comentário:

  1. Vamos torcer tambem para que a Lotus construa uma carro mais competitivo que permita ao Kimi conquistar vitorias e consequentemente brigar pelo titulo.

    O Iceman deve estar faminto por vitorias.

    ResponderExcluir