OMG! É com uma alegria imensa que posto essa news para vocês logo cedinho... A equipe Lotus F1 acaba de confirmar o nosso querido piloto finlandês Kimi Raikkonen para temporada 2013 da F1 – a parceria continua!
Para divulgar o novo contrato a Lotus F1 - que já era esperado - fez um vídeo bem naqueles estilos “por atrás das cenas” e cofirmando que ainda tem muito por vir dessa “dupla”. Confiram – e comemorem mais Kimi na F1 na Icefans!
"Uma equipe, um compromisso - Lotus F1 Team e Kimi Raikkonen revelam tudo!"
#GOKIMI
Vamos torcer tambem para que a Lotus construa uma carro mais competitivo que permita ao Kimi conquistar vitorias e consequentemente brigar pelo titulo.
ResponderExcluirO Iceman deve estar faminto por vitorias.