LOTUS - Kimi Raikkonen: 3º (206 pontos)
Kimi Raikkonen tem boas recordações do circuito de
Interlagos, onde conquistou seu título mundial, em 2007, derrotando os
pilotos da McLaren. “Não há dúvidas de que este foi o melhor dia da
minha carreira”, comentou o finlandês, que, na ocasião, pilotava para a
Ferrari. “O circuito de Interlagos sempre foi bom para mim. Terminei a
prova em todos os anos desde 2003 e estive no pódio cinco vezes. É por
isso que é um dos meus locais favoritos de ir.”
“Para ter um bom rendimento em São Paulo, é preciso ter um fim de
semana sólido, sem problemas. Obviamente, conseguir um lugar na primeira
fila é tão importante quanto ter um conjunto forte”, apontou. “Eu gosto
dos circuitos à moda antiga. Interlagos não está no mesmo grupo de Spa
ou Suzuka, mas é desafiador, já que andamos no sentido anti-horário, o
que é diferente do normal. O clima da torcida é sempre muito bom e nunca
sabemos como a corrida será, já que o clima muda rapidamente e com
frequência.”
Fonte: Tazio Autosport

acho que nesta pista a lotos dem chance de vencer.
ResponderExcluir