11.22.2012

Expectativas de Raikkonen para o GP do Brasil de F1

LOTUS - Kimi Raikkonen: 3º (206 pontos)

Kimi Raikkonen tem boas recordações do circuito de Interlagos, onde conquistou seu título mundial, em 2007, derrotando os pilotos da McLaren. “Não há dúvidas de que este foi o melhor dia da minha carreira”, comentou o finlandês, que, na ocasião, pilotava para a Ferrari. “O circuito de Interlagos sempre foi bom para mim. Terminei a prova em todos os anos desde 2003 e estive no pódio cinco vezes. É por isso que é um dos meus locais favoritos de ir.”

“Para ter um bom rendimento em São Paulo, é preciso ter um fim de semana sólido, sem problemas. Obviamente, conseguir um lugar na primeira fila é tão importante quanto ter um conjunto forte”, apontou. “Eu gosto dos circuitos à moda antiga. Interlagos não está no mesmo grupo de Spa ou Suzuka, mas é desafiador, já que andamos no sentido anti-horário, o que é diferente do normal. O clima da torcida é sempre muito bom e nunca sabemos como a corrida será, já que o clima muda rapidamente e com frequência.”

Um comentário: