Boa Noite, Icefans! Galera, mais uma vez – não sou eu [LN] quem cuida do facebook do blog... Ele esta de férias kkkkkk Mas tem o twitter, então, por hora, é isso, ok. E outro aviso, o atraso nas atualizações esta ocorrendo – é a primeira temporada em quase 7 temporadas, incluindo o WRC de madrugada e em tempo real, que isso acontece – preferimos como sempre manter a mania de postar só noticias traduzidas e em nosso idioma, este é um dos motivos pq blog esta aqui de fã para fã, e estamos com mil coisas pra fazer tb... Seria fácil ver, ler e postar em inglês, mas então do que adianta o ‘sentido’ do nosso blog, entendem – espero que sim, desculpas novamente, ok! E já sabem: qualquer notícia que vocês gostariam de ver aqui é só avisar, ok... E confiram a repercussão da vitória do Kimi entre os principais caras que trabalham reportando, fora do país, na mídia a F1:
Lendo tudo sobre a Abu Dhabi–a revisão da imprensa!
É bom falar disso e parece que certo finlandês é o assunto do momento após a sua performance de ontem!Nós escolhemos algumas citações da imprensa desta manhã, as nossas favoritas, depois de uma noite memorável da equipe no circuito de Yas Marina.
David Tremayne, The Independent:
“Você tem que amar Kimi Raikkonen. Na era dos pilotos politicamente corretos, o finlandês de fala mansa deixou de lado questões sobre seus sentimentos emocionais depois de ter segurado Fernando Alonso depois de um espetacular Grande Prêmio de Abu Dhabi ontem marcando uma brilhante vitoria na sua temporada de retorno”.
Martin Brudle, Sky Sports
“Isso deixou Kimi Raikkonen na liderança e, finalmente, com um pouco de ar fresco pela frente ele pode liberar a latente velocidade de corrida da sua Lotus – que tem sido evidente desde a sua primeira corrida. Ele teve força de vontade, preparo e ritmo para lidar com os safety cars e do sempre incansável Fernando Alonso até a bandeirada quadriculada - o que é profundamente impressionante”.
“Eu não consigo me lembrar da última vez que ri tanto do comentário quando ele falava com a sua equipe para não incomoda-lo no rádio, ele sabia o que fazer com os seus pneus e enquanto a seu ritmo - ele sempre demonstrou esse ponto admiravelmente”.
Kevin Eason, The Times
“Kimi Raikkonen venceu o GP de Abu Dhabi, o qual vai ficar como um dos mais fascinantes desta geração pela pura intensidade que foi gerada pelos seus principais participantes – os três homens no topo são Campeões Mundial”.
“O apelido de Raikkonen é o “Homem de Gelo” e como se ele precisasse disso para legal, mas foi aqui no seco, punido pelo calor de Abu Dhabi com hálito quente no pescoço dos dois homens que estão do fogo na F1”.
Tom Cary, The Daily Telegraph
“Uma corrida dramática, sem fôlego, rica em drama e incidente, acabou por sendo ganha por Kimi Raikkonen da Lotus, que agradou os fãs, sendo a ocasião da sua primeira vitória em três anos com a mistura de sua marca registrada de inexpressividade e estranha falta de energia”.
Bob McKenzie, Daily Express
“Kimi Raikkonen manteve-se curto e direto ao ponto quando disse a sua equipe de pit pelo rádio: ‘Deixe-me em paz, eu sei o que estou fazendo’. Uma hora depois o finlandês provou mais uma vez que, apesar de ser um homem de poucas palavras, que ele é um homem de palavra já que ele ficou no pódio da vitória em Abu Dhabi”.
Fonte: Lotus F1 Team | Tradução: The Iceman Br –@Lelanog
Adorei o que eles disseram =D
ResponderExcluir