11.10.2012

SITE | Pergunte para o Kimi! – Has Kimi kept it cool?

É, as transmissões de radio do The Iceman renderam mais noticias do que a sua vitória. Impagável! O Rexona F1 criou um site “Has Kimi kept it cool?”, em tradução livre algo como “Kimi se manteve frio?”.

Visitem o site www.haskimikeptitcool.com e confiram as respostas do Mr. Gelo! Ai ai ai...

haskimikept

Algumas traduções das belas e lendárias, divertidíssimas, autenticas e Kimi style respostas que você vai encontrar por lá…

“Sim, Sim... Sim – eu já disse pra você”.

“O que você acha – só pergunte Mark Slade!!!”

“Apenas me deixa em paz – eu sei o que eu estou fazendo!!!”

“Sim, Sim... Sim – estou tendo meu sorvete, você não precisa lembrar a cada setor!!!”

“Sim, Sim... Sim – você pegou meu sorvete?”

Fonte: @RefonaF1 | Tradução: The Iceman Br -@Lelanog

Nenhum comentário:

Postar um comentário