É, as transmissões de radio do The Iceman renderam mais noticias do que a sua vitória. Impagável! O Rexona F1 criou um site “Has Kimi kept it cool?”, em tradução livre algo como “Kimi se manteve frio?”.
Visitem o site www.haskimikeptitcool.com e confiram as respostas do Mr. Gelo! Ai ai ai...
Algumas traduções das belas e lendárias, divertidíssimas, autenticas e Kimi style respostas que você vai encontrar por lá…
“Sim, Sim... Sim – eu já disse pra você”.
“O que você acha – só pergunte Mark Slade!!!”
“Apenas me deixa em paz – eu sei o que eu estou fazendo!!!”
“Sim, Sim... Sim – estou tendo meu sorvete, você não precisa lembrar a cada setor!!!”
“Sim, Sim... Sim – você pegou meu sorvete?”
Fonte: @RefonaF1 | Tradução: The Iceman Br -@Lelanog
Nenhum comentário:
Postar um comentário