Vencer depois de três anos é bom como sempre!
Transcrição!
Q: Acho que este é o melhor sorriso que vi em você durante esta temporada, e bem merecido...
KR: ...
Q: Continue com ele, continue assim!
KR: Feliz pela equipe, por mim também, mas, você sabe que eu prefiro estar em qualquer outro lugar do [que estar] bem aqui também.
Q: Certo, bem, vai ser rápido – prometo, mas foi uma corrida consistentemente composta por você depois de uma grande largada e julgando pelas mensagens do rádio, talvez – nunca na dúvida, na sua mente pelo menos.
KR: Não, mas, é claro que você nunca sabe o que pode acontecer, os SCs deixaram isso um pouco mais complicado para nós. Eu fiz corridas parecidas por muitas, muitas vez este ano, mas, estávamos fora do jogo e hoje tínhamos um circuito limpo para usar a velocidade e talvez não tão veloz no final das contas, mas, estávamos mais velozes do que nunca e consistentes também, então vencemos, é incrível para equipe – eu estou querendo dizer que tivemos alguns momentos difíceis recentemente na equipe, então eu acho que isso vai nos ajudar.
Q: Então, uma grande vitória como isso se compara com as suas outras 18 da sua carreira?
KR: É apenas uma a mais lá. Quero dizer, é incrível porque essa é após alguns anos – eu voltei, mas, eu acho que a última antes desta foi bem parecida – não tínhamos o melhor carro e lutamos e ainda venci, então, é algo incrível, é bom vencer – agora as pessoas vão parar de me perguntar se eu vou vencer ou não e pelo menos isso torna a coisa mais clara para eles.
Q: E é a melhor forma de justificar o seu retorno ao esporte?
KR: Você sabe... Nunca me importei de verdade com o que as pessoas pensam – se eu não terminar a última corrida, então, eles vão pensar que sou tão ruim quanto à corrida. Apenas farei as minhas coisas, e se estou feliz com o que estou fazendo e isso for o melhor para a equipe, então – isso é o que importa. Então eu realmente não me importo se as pessoas estão pensando diferente sobre mim agora do que elas estavam pensando três horas atrás então... Não faz diferença.
Q: Tenha uma boa festa esta noite.
KR: Obrigado.
Fonte: KRS – Evenstar | Tradução pt: The Iceman Br –@Lelanog
Nenhum comentário:
Postar um comentário