Hoje fica esse Live Streaming como teste para amanhã – já que não teremos corrida ao vivo na TV aberta – e nós do Team não vamos deixar ninguém de fora dessa estreia em Austin.
Pelo menos vamos tentar kkkkkk…
Dica: Se você não consegue fechar as
droga das propagandas basta pedir a exibição em tela cheia, ok.
Qualquer coisa avisem no
Twitter do Team: @Theicemanbr
ENCERRADO! AMANHÃ TEM O LIVE STREAMING PARA GP dos EUA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário