11.17.2012

VÍDEO | Live Streaming para a classificação!

Hoje fica esse Live Streaming como teste para amanhã – já que não teremos corrida ao vivo na TV aberta – e nós do Team não vamos deixar ninguém de fora dessa estreia em Austin. Pelo menos vamos tentar kkkkkk…
Dica: Se você não consegue fechar as droga das propagandas basta pedir a exibição em tela cheia, ok.
Qualquer coisa avisem no Twitter do Team: @Theicemanbr 

ENCERRADO! AMANHÃ TEM O LIVE STREAMING PARA GP dos EUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário