11.18.2012

USA GP 2012 | Live Streaming para corrida!

Boa Tarde Pessoal! Como prometido aqui esta o Live Streaming para USA GP 2012 – o primeiro na estreante na pista de Austin! Vamos todos torcer pelo Iceman. Nos links coloridos acima estão links alternativos, ok.
Dica: Se você não consegue fechar as droga das propagandas basta pedir a exibição em tela cheia, ok.
Qualquer coisa é só avisar no Twitter do Team: @Theicemanbr

ENCERRADO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário