11.18.2012

USA GP 2012 | Sábado em Austin – Na pista com Kimi [Q&A]!

AVISO: A TARDE VAI TER LIVE STREAMING DO GP DE AUSTIN 2012!

09Q: Kimi, P4 para a largada da corrida de amanhã, esta dentro do que você esperava?

KIMI: Eu estava esperando mais dificuldade hoje na sessão de classificação, mas, o carro foi melhor – do que todo o final de semana – assim me pareceu muito bom. Ainda é difícil fazer os pneus trabalharem da maneira como a pista esta no momento, então,acho que podemos ficar felizes com onde estamos.

Q: Você não estava totalmente confortável com o carro ontem, houve alguma melhoria significativa na classificação?

KIMI: O acerto ainda não esta como eu quero, mas, esta bem próximo. Nosso carro funciona melhor quando esta um pouco mais quente e certamente isso fez diferença nesta tarde. A pista esta bem escorregadia – especialmente na parte da manhã – mas, esta melhorando o tempo todo e a aderência esta vindo.

Q: Da última vez que você se classificou na P5, foi promovido para a P4 e venceu a corrida – você pode fazer o mesmo amanhã?

KIMI: Hoje não temos a velocidade da Red Bull, então em uma corrida normal vai ser difícil os vencer, mas, você nunca sabe o que pode acontecer. Estar do lado sujo do grid talvez não seja o melhor, vamos ter que esperar que o circuito pegue um pouco mais de aderência para a corrida, mas isso é o que é. Nós vamos tentar conseguir uma largada limpa e ver o que podemos fazer a partir dai.

Fonte: Lotus F1 Team | Tradução: The Iceman Br -@Lelanog

Nenhum comentário:

Postar um comentário