2.07.2013

Kimi Räikkönen e Jenni Dahlman-Räikkönen confirmam: "A separação é um fato triste"

Bom Dia, Icefans! Ao que tudo indica parece que Kimi Raikkonen esta divorciado, e há vários meses. O casamento de quase oito anos com Jenni Dahlman chegou ao fim, a noticia não esta oficialmente confirmada e nem por uma fonte segura, afinal, se trata de uma matéria no site da revista sensacionalista finlandesa Seika e matéria foi publicada na revista7 Paivaa; e hoje como vocês sabem Kimi esta na pista, não no duplo sentido hehehe, e sim nos testes em Jerez, na Espanha, pela equipe Lotus. Tudo o que sair sobre isso vocês conferem aqui, ok! Por hora vocês ficam com a nota do site, ok!
ATUALIZAÇÃO: Ao longo do dia vários sites da imprensa finlandesa CONFIRMARAM o divorcio, ok!
5817_kimijenni560Kimi Räikkönen e Jenni Dahlman-Räikkönen confirmam: "A separação é um fato triste"

O piloto de F1, Kimi Raikkonen e saltadora, Jenni Dahlman-Raikkonen, decidiram se separar e viver sozinhos depois de 8 anos de casados, a pouco tempo do início da temporada da F1.
A triste noticia da separação foi confirmada primeiramente no mundo da Seiska por um dos assessores de Raikkonen: “A separação é um fato triste”.
O casal, apesar da sua pouca idade, estavam juntos há mais de 12 anos.

Fonte: Seiska Online | Tradução: The Iceman Br - @Lelanog



VÍDEO | O Anuncio da TV da Revista  7 Paivaa !


Mais informações…
Ainda de acordo com site da Seiska, o divórcio milionário de Kimi e Jenni conta uma divisão de bens de mais 100 milhões de euros. E,uma pesquisa que esta sendo feita no mesmo site, 81% das pessoas acham que era uma apenas uma questão de tempo para casal terminar.

Raikkonen se separa de ex-modelo depois de oito anos de casamento

Após oito anos de casamento, o piloto finlandês Kimi Räikkönen, campeão mundial em 2007, se separou da ex-modelo Jenni Dahlman no início deste ano, de acordo com jornais do país nórdico.

- É certo, estão em direções opostas - contou o assistente pessoal de Raikkonen, Riku Kuvaja, ao jornal finlândes "Ilta Sanomat", embora não tenha dado mais detalhes sobre a separação.

De acordo com a publicação, Jenni teria se mudado há semanas para uma casa na Suíça, deixando a mansão do casal, avaliada em 30 milhões de euros.
O piloto da Lotus e a ex-mulher se conheceram em um concurso de beleza no fim de 2001, no qual Jenni foi coroada Miss Escandinávia. Na ocasião, ela tinha apenas 20 anos de idade, enquanto ele, 22. O casal oficializou a união em 2004.
Se no início do casamento, a ex-modelo era presença constante nos Grandes Prêmios da Fórmula 1, nos últimos dois anos, o casal foi raramente visto em público, alimentando rumores de uma crise conjugal. A notícia da separação de Raikkonen foi publicada no dia em que o piloto testou pela primeira vez o carro da Lotus para a temporada 2013, nos treinos coletivos de Jerez

Fonte: GE

7 comentários:

  1. Sério, eu acredito nisso quando ver os scans da revista e ter a confirmação oficial por outro meio e vindo de um dos dois...

    To super triste se for verdade, noooossa! Nem vou mais dormir!

    Sério, again, toda separação é complicada, espero que o Kimi possa passar por isso o menos idolor possivel!

    ResponderExcluir
  2. desde quando ela apareceu naquele campeonato de hispismo em Helsinque, ela se matriculou com o nome de solteira.
    Sinceramente, era uma questão de tempo, isso. Triste mas no estilo de vida festas, alcool e girls, qual casamento suporta ? Eu acho que o que os segurou foram os bens a dividir - 1oo milhoes de Euros não é pouco.

    ResponderExcluir
  3. onde eu clico para curtir muuuito! :D adorei!

    ResponderExcluir
  4. que ele continue solteiro ate me conhecer

    ResponderExcluir