Bom, enquanto aguardamos Kimi Raikkonen na pista, vamos conferir as primeiras impressões de Romain sobre E21:
Q: Romain, como foi o seu segundo dia de testes?
RG: Sim, eu sei! Hoje foi bom, programa foi como planejado e demonstramos que temos uma boa confiabilidade. O teste no geral foi bem para mim, fizemos algumas coisas interessantes e algumas menos interessantes, mas, tudo isso é um bom pressagio para a temporada. Meu sentimento com o carro esta bom e foi ótimo esta na topo dos tempo hoje. Mesmo que isso não signifique nada no momento, ainda é bom estar na gente.
Q: Você usou compostos macios, médios e duros?
RG: Sim, usamos todos os três compostos. Ainda não estamos 100% sobre a diferença (no uso) dos pneus, no entanto, Kimi vai estar no carro nos próximos dois dias, então ele terá uma boa corrida com eles e vai nos dar uma melhor ideia do que precisamos fazer para os próximos testes em Barcelona.
Q: Sua volta mais rápida foi confortavelmente a melhor do que qualquer uma lá fora e aconteceu bem no meio do dia, você estava empurrando ou foi parte do programa?
RG: Fazia parte do programa. Nós tentamos com os (pneus) macios no carro e funcionou bem. Provavelmente poderíamos ter feito um melhor tempo, mas, fomos bloqueados pela McLaren. Continuamos com nosso programa e no geral fomos felizes com tudo.
Q: Se comparando com o E20, agora você tem uns bons quilômetros sob seu cinto?
RG: Para ser honesto. Esta bem parecido com o ano passado, identificamos nossas fraquezas e a equipe vem trabalhando duro sobre essas áreas. Ainda estamos em uma fase que é muito cedo no ano, então, é bom começar por uma linha de base que funcione bem. As principais áreas de melhoria são a estabilidade geral e consistência através das curvas.
Fonte: Lotus F1 Team Offcial | Tradução: The Iceman Br -@Lelanog
Nenhum comentário:
Postar um comentário