3.24.2013

MALÁSIA 2013: Q&A com Kimi Räikkönen pós Corrida

Depois de um excelente início de semana, Kimi teve que se esforcar muito para conquistar a sétima posicão hoje no Grande Prêmio da Malásia. Embora longe do heroísmo da Austrália, o Iceman ver o lado positivo de um resultado sólido ...
Q: Tudo comecou tão bem esse fim de semana, mas não foi exatamente o fim que você queria...
Kimi Räikkönen: Com certeza, não foi o que eu esperava, mas às vezes isso acontece. Apesar do carro está muito bom na sexta-feira, ontem e hoje foi muito difícil. Desde o sábado pela manhã ele não esteve agindo como queríamos por alguma razão, especialmente  na pista molhada, onde nós realmente sofremos com a falta de aderência.
Q: Como você viu a corrida de dentro do cockpit?
Kimi Räikkönen: Foi uma corrida difícil. A largada não foi boa e eu perdi parte de meu aerofólio dianteiro na primeira volta. O carro ficou desequilibrado depois disso e com a pista molhado foi muito complicado. O ritmo de corrida não estava tão ruim, mas poderia ter sido muito melhor, quando você analisa nossos tempos de volta da sexta-feira.
Q: Você travou algumas batalhas acirradas lá, especialmente com Nico Hulkenberg ...
Kimi Räikkönen: Houve algumas batalhas muito acirradas. Há coisas que você deve e não deve fazer, mas isso é automobilismo e no fim do dia não acho que mudaria muito nosso resultado.
Q: O que de positivo podemos tirar de hoje?
Kimi Räikkönen:  Não foi o melhor fim de semana para nós, mas pelo menos marcamos alguns pontos o que é melhor do que ir embora sem nada. Se conseguirmos deixar o carro como estava na Austrália, então estou certo que estaremos na frente novamente.
Fonte: Lotus F1 Team / Traducão: The Iceman Brasil Team - @Arli_Racegirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário