5.21.2013

Coluna do Kimi - Resenha do GP da Espanha

Maldicão segundo posicão, de novo!
Vencer significar tudo para mim. Obviamente, eu odeio perder, mas isso não quer dizer que a segunda posicão seja tão ruim. Nesse momento significa bons pontos sempre.

Bem, terminar em segundo pela terceira vez consecutiva, não é tão bom, mas se houver vencedores diferentes, você soma mais pontos com uma serie de segundos lugares também.
Esse é um campeonato muito acirrado. Fomos capazes de iniciar-lo com resultados muito bons nas cinco primeiras corridas, então não é um jeito tão ruim de iniciar a temporada de verão.
Tínhamos grandes esperancas para o Grande Prêmio da Espanha. Fizemos nosso melhor, mas além disso, tenho que dizer, não merecíamos mais do que a segunda posicão.
Obviamente, os carros da Mercedez parecem serem muito mais velozes do que todos os outros na classificacão. Enquanto eles conseguiram a primeira fila, o restante estava competindo por lugares na segunda fila. Conseguimos a quarta posicão. Não foi tão brilhante largar do lado mais sujo da pista, mas sobrevivemos e comecamos a ganhar posicões novamente como mas últimas corridas.
Eu estava liderando na metade da corrida, e por um pequeno momento, pensei que poderia desafiar Fernando Alonso pela vitória, mas não foi possível dessa vez.
Nos conformamos com a segunda posicão, e assim conseguimos um pódio novamente e isso foi o bastante para  descontar alguns pontos para o lider do campeonato Sebastian Vettel. Esse era nosso objetivo para Barcelona, e de alguma forma conseguimos.
Depois da Espanha relaxei com os amigos, assistimos o campeonato de Ice Hockey pela TV e, acima de tudo me concentrei os enormes desafios de Mônaco.
Fonte:kimiraikkonen .com / Traducão: The Iceman Brasil Team - @Arli_Racegirl

2 comentários: