7.09.2013

Lotus cerca 'Mini-Kimi' para evitar assédio de rival

A Lotus sempre encontra uma forma diferente de atrair a atenção de seus seguidores nas redes sociais. Até mesmo nos momentos de crise. Nesta terça-feira (9), o time de Enstone publicou uma prova irrefutável de seu empenho em manter Kimi Räikkönen na temporada 2014 de F1.
 Após o anúncio da saída de Mark Webber da Red Bull no fim do ano, o piloto finlandês assumiu a posição de favorito ao posto de companheiro de Sebastian Vettel, mas o time chefiado por Eric Boullier não está disposto a entregar seu principal piloto de bandeja para a equipe rival.
Por meio de uma foto no Instagram, o time mostrou que o ‘Mini-Kimi’ está protegido do assédio dos rivais. Entre seus guarda-costas, estão um cacique, um dinossauro, um macaco e até mesmo o exército do Darth Vader. 
 “Enquanto isso, relatos de Enstone mostram fotos exclusivas da renegociação do contrato de Kimi para 2014”, escreveu o time. “Uma fonte declarou: ‘Está tudo sob controle’ e ‘Kimi não vai para lugar nenhum. Nós cuidamos disso’”, completou.
Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário