Q: Como foi a sua corrida?Kimi Räikkönen: Quando eu perdi a asa dianteira e tive que ir para os boxes trocá-la por uma nova, significou um pit stop extra, o qual não tínhamos planejado. Não se trata de apenas o tempo perdido nos pits, mas você também perde muito tempo nas ultrapassagens.
Q: Como estava o carro?
Kimi Räikkönen: O carro estava bom, surpreendemente bom dado onde estávamos no sábado, então fomos capazes de fazer algumas ultrapassagens. Infelizmente, não havia muito o que eu poderia fazer depois daquela largada.
Kimi Räikkönen: O carro estava bom, surpreendemente bom dado onde estávamos no sábado, então fomos capazes de fazer algumas ultrapassagens. Infelizmente, não havia muito o que eu poderia fazer depois daquela largada.
Q: O que você espera da próximas
corrida?
Kimi Räikkönen: Vamos para Singapura e veremos como o carro se comporta lá. É um diferente tipo de pista e diferentes níveis de downforce, assim esperemos que funcione melhor para nós na classificacão, uma vez que é onde precisamos melhorar para facilitar na corrida.
Kimi Räikkönen: Vamos para Singapura e veremos como o carro se comporta lá. É um diferente tipo de pista e diferentes níveis de downforce, assim esperemos que funcione melhor para nós na classificacão, uma vez que é onde precisamos melhorar para facilitar na corrida.
Fonte: Lotus F1 Team / Traducão:
The Iceman Brasil Team - @Arli_Racegirl
Nenhum comentário:
Postar um comentário