Em comunicado oficial do time, o piloto de 33 anos, ficou duas temporadas longe da F1 após sua dispensa da escuderia italiana ao final de 2009, afirmou que está ansioso para voltar a andar com um modelo do time.
“Estou realmente contente em retornar a Maranello onde eu passei três fantásticos anos de muito sucesso”, disse. “Tenho muitas memórias da minha passagem na Ferrari, memórias que ficaram comigo nos últimos anos. Primeiro e mais importante: vencer o título mundial de 2007, que realmente foi inesquecível. Não posso esperar para pilotar um carro do Cavalinho Rampante de novo e me reencontrar com tantas pessoas com quem tenho ligações tão íntimas”, continuou.
Raikkonen não esqueceu de citar seu novo companheiro de equipe, Fernando Alonso, com quem dividirá as atenções da equipe a partir de 2014. Mesmo assim, apenas preferiu desejar sucesso para a dupla.
“Também não posso esperar para trabalhar com Fernando, quem eu considero um grande piloto, para trazer o sucesso que essa equipe merece”, concluiu.
???? O.O Não consigo acreditar no que acabo de ler gente...
ResponderExcluiryo tampoco
Excluir