Sem perder o humor de sempre a Lotus F1 Team não poupa esforços para ser “divertida” em suas noticias… E desta vezquem o #Onedown foi para eles mesmo, afinal Kimi assinou com a Ferrari e eles deram seu recado sarcasticamnete triste nas redes sociais:
“Então #Kimi esta indo para a Ferrari para 2014; isso machuca um pouco…”
Acho que concordamos com o “isso machuca um pouco”. Esperamos que o “Eu sei o que estou fazendo…” possa ser algo certo novamente.
hahahaha o twitter da Lotus é o melhor
ResponderExcluir