9.11.2013

Sem perder o humor Lotus avisa sobre Kimi na Ferrari…

Sem perder o humor de sempre  a Lotus F1 Team  não poupa esforços para ser “divertida” em suas noticias… E desta vezquem o #Onedown foi para eles mesmo, afinal Kimi assinou com a Ferrari e eles deram seu recado sarcasticamnete triste nas redes sociais:

LOTUS

“Então #Kimi esta indo para a Ferrari para 2014; isso machuca um pouco…”

Acho que concordamos com o “isso machuca um pouco”. Esperamos que o “Eu sei o que estou fazendo…” possa ser algo certo novamente.

Um comentário: