Colocando o blog em dia... Agora com vocês um trecho de uma reportagem do Turun Sanomat da Finlândia com declarações de Steve Robertson, agente do Kimi, e do próprio The Iceman sobre a sua mudança para a Ferrari.
Kimi na Ferrari em 2014 - Trechos do Turun Sanomat
“Desse jeito é bom. Estou muito feliz por termos as coisas esclarecidas. É melhor estar em uma equipe grande por causa das mudanças radicais no regulamento do próximo ano – assim como temos notado durante esses anos, Raikkonen garante ao TS.
Steve Robertson enfatiza que Raikkonen protagonizou uma das melhores voltas de todos os tempos quando retornou com a Lotus.
- Eu nunca pedi ao Kimi para ele voltar. Era ele quem queria voltar. Nunca disse isso para ele, mas, eu achava que ele era bem novo ainda em 2009 para sair. Eu fiquei surpreso quando ele me contatou e disse que queria voltar. Eu pensei que seria difícil, especialmente quando Michael Schumacher estava em problemas depois de voltar.
- Conseguimos o colocar em uma boa posição e então o Kimi fez uma volta completamente fantástica – a qual o leva de volta a Ferrari, Robertson disse.
Fonte e agradecimento: Racing Nerd | Turun Sanomat | Tradução PT: The Iceman Br
Nenhum comentário:
Postar um comentário