A news saiu ontem no Iltasonomat da Finlandia que foi onde a maioria dos fãs leram, mas a fonte de tudo é o Bild – que deu uma levantada bem ao estilo “Bild” mesmo na carona de Kimi a Vettel com uma suposta festa particular... Deixa o #DreamTeam Bild !
Vettel comemora vitoria no Japão em vôo particular com Raikkonen: “Esperamops que vocês tenham o suficiente para beber”!
As estelas da F1, Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel, voltaram juntas ontem à noite após a corrida em um vôo particular do Japão para a Europa.
Raikkonen não ficou satisfeito com o desempenho no GP do Japão: após cumprir a agenda, preferiu fretar um avião particular.
Esperamos que avião tivesse bebida suficiente – Bild escreveu em seu site!
NO BILD
Kimi leva Vettel em vôo particular!
Esperamos que eles tivessem Bebida suficientes a bordo...
Depois de vencer no GP do Japão, Sebastian Vettel voou ontem com seu amigo Kimi Raikkonen (33 anos / Lotus) em um jato particular para a Europa. Teria Kimi levado Vettel para uma festa privada a bordo?
Fontes disseram ao Bild que o WDC de 2007 convidou Vettel para acompanhá-lo nos 9518 km até Zurique. Após o vôo, Vettel volta para sua casa da Suíça.
Fonte: Kimi Raikkonen Fans via Facebook | Itasanomat | Site Bild | Tradução e agradecimento: Mayh, The Iceman Br Team - @Lelanog e Thomas – não só pela tradução mas por 10 temporadas de amor incondicional!
É amor demais <3<3
ResponderExcluirO kimi tem aviao particular ou ele so freta???
ResponderExcluirEu me lembro q isso ja aconteceu este ano
Bjs
Edilaine
segundo as fontes ele teria fretado!
ResponderExcluir