10.15.2013

GP do Japão | Vídeo do Kimi ultrapassando o Hulkenberg e Q&A traduzida pós corrida!

VÍDEO | Kimi ultrapassando Hukenberg em Suzuka!

 

Kimi Räikkönen, E21-05

Grid: P9 Corrida: P5

Volta mais rápida: 1:35.516 [Lap 35]

Pit Stops: 2 [Lap 11 / 31]

Q: Como foi sua corrida?

KIMI: Tive uma largada ruim onde deixei o traçado quando os pneus patinaram e perdemos algumas posições. Este não era o ideal e isso significava que fiquei preso no tráfego, mas eu consegui ganhar algumas posições de volta depois. Foi uma corrida bem normal, eu diria, e é bom que temos alguns pontos.

Q: Qual foi o seu sentimento como com o carro?

KIMI: Fo bom – uma grade melhora desde sexta, com certeza - mas estava difícil mostrar o nosso ritmo de verdade, como no começo quando estava preso atrás de carros mais lentos por um longo tempo. Após a parada final no pit quando tive um pouco de ar livre o carro estava funcionando muito melhor. Ele correu bem na última metade da corrida e fiquei muito feliz com isso.

Q: Você colocou alguns resultados impressionantes; particularmente sobre a Sauber no final lá...

KIMI: Infelizmente, quando você não tem uma classificação ideal a sua vida se torna um pouco mais difícil no domingo. Não é fácil ultrapassar aqui e não fomos tão velozes em linha reta, o que tornava mais complicado, mas acabei ultrapassando algumas pessoas - o que foi importante após a largada lenta. Com Nico [Hulkenberg] eu consegui uma boa corrida contra ele antes da chicane e isso fez a diferença. Nós fizemos o que pudemos.

Fonte: Lotus Official Team | Tradução: The Iceman Br - @Lelanog

Nenhum comentário:

Postar um comentário