10.24.2013

Raikkonen: Sem duvidas sobre convite da Ferrari

17 Kimi Raikkonen diz que não tem duvidas sobre o convite da Ferrari para sair da Lotus em 2014.

Ao longo das três ultimas corridas, a Lotus tem surgido com o adversário mais próximo a Red Bull e se aproximando assim rapidamente da Ferrari e McLaren que estão a sua frente no campeonato de construtores. Perguntado como estava se sentindo sobre decisão de mudar para a Ferrari em 2014, Raikkonen respondeu: “Boa, caso contrário, eu não teria tomado essa decisão se não fosse certa para mim”.

“Obviamente tem as regras novas e ninguém sabe como isso vai funcionar no próximo ano”.

Com a Lotus estando há apenas 33 pontos da Ferrari, Raikkonen admitiu que a meta mais importante para a equipe é terminar na segunda colocação, ao invés de ganhar corridas individualmente.

“Acho que esse é o objetivo para nós, mas é difícil dizer se isso vai acontecer. Parece que as últimas corridas têm sido forte para nossa equipe, mas eu tenho que conseguir melhores resultados na classificação para me colocar em cima. Talvez, vamos tentar vencer algumas corridas – mas isso não vai ser fácil”.

Fonte: ESPN F1 | Tradução: The Iceman Br -@Lelanog

Nenhum comentário:

Postar um comentário