10.31.2013

Steve Robertson chocado com o tratamento dado a Raikkonen!

Steve Robertson, Hakkinen, Salo, eu e muitos outros fãs ficamos chocados e desapontados com a ultima transmissão de radio da Lotus no GP da Índia – e vocês conferem a opinião do empresário do Kimi a seguir e do Mika no próximo post, ok:

Roberston chocado com tratamento dado a Raikkonen!

gaskjkhjsjklfCréditos: Turun Sanomat

Steve Robertson suspirou profundamente ao telefone, mesmo já sendo terça-feira. Você já podia ouvir seu suspiro em Dubai para Turku quando foi perguntado como ele se sentia sobre a infeliz publica declaração de Alan Permane no rádio da equipe quando os pilotos disputavam posição em situação de ultrapassagem.

“Eu nunca havia escutado nenhuma pessoa de qualquer direção de equipe gritar com o Kimi assim”, Robertson falou.

“Grosjean havia espremido o Kimi da mesma maneira há três semanas na Coréia. É claro que os pneus estavam desgastados, mas Kimi sempre tentou lutar o quanto podia pelo tempo que o equipamento agüentasse e permitisse que ele fizesse isso, Robertson disse.

Alguns colegas repórteres me perguntaram depois da Índia se Raikkonen apenas pilotava para si mesmo sem escutar ninguém.

“Assim como todos os pilotos top, Kimi pilota primeiramente e principalmente para ele – de outra maneira nenhum deles ganharia um campeonato. Mas, é claro que o Kimi pode jogar pela equipe. Se o seu companheiro de equipe pilotar pelo campeonato quando ele tiver fora disso, então, ele não vai tornar a batalha dele difícil”.

“O Grosjean não esta pilotando pelo WDC, então nessa situação ele estava como qualquer outro competidor para o Kimi – o qual defendeu a sua posição”, Robertson disse ao TS.

Tradução fin-en e agradecimento: Nicole - Racing Nerds | Tradução en-pt: The Iceman Br Team -@Lelanog

Nenhum comentário:

Postar um comentário