Boa Noite! E o circo da grande F1 chegou em Austin, Texas, USA para a sua penúltima etapa sem Kimi Raikkonen que passou por uma cirurgia nas costas no Hospital Universitário de Strasbourg, na Áustria, e de acordo o Professor Doutor Afshin Gangi a operação ocorreu tudo bem – dando aquele alivio para todos Icefans. Aeeeeh!
Amando F1 como amamos, mesmo num feriadão, estamos aqui com um resuminho sobre o dia de hoje da Lotus F1 Team e do Heikki mega fofo Kovalainen que esta de volta as pistas da F1 – e torcemos para continuar, porque não? - no lugar do The Iceman na Lotus. Obvio, um finlandês pelo outro. Vai The Flying Finns!
Sexta em Austin...
Os americanos amam realmente corridas de carros – seja de qualquer maneira. Hoje por lá eles conferiram os Treinos Livres 1 e 2 – viram o quanto a neblina deixou não uma Mercedes e sim a Ferrari de Fernando Alonso na ponta do TL1 e Seb Vettel – o já campeão da temporada – dominando o TL2.
RESULTADO DO TL1 E TL2:
LOTUS E HEIKKI KOVALAINEN
Estão no começo e com aquela nova lua de mel, afinal Heikki já conhece a equipe. O simpaticíssimo finlandês da vez andou bem no carro do Kimi e marcou uma impressionante P5 com 1m38s229 no TL2 indo com tudo e mostrando resultados bons logo de cara. E isso nos arremete a pensar e se fosse o Kimi com esse carro que aparentemente esta tão bom...
DAVID VALSECCHI ESCULACHANDO O KOVALAINEN...
No entanto, hoje no paddock do Circuito das Américas a equipe Lotus estava toda feliz com o acerto de Heikki Kovalainen para correr nessas duas corridas – só que não. Rolaram boatos e depois declarações dos pilotos de testes da Lotus que ficaram chateados pela equipe de Gerard Lopez ter escolhido outro piloto que não fosse um de seus reservas e dramatizando total nas declarações para a imprensa o David Valsecchi disse em alto e bom som:
- Foi um grande golpe para mim. Do ponto de vista esportivo, é uma tragédia. Isso me deixa com raiva de ter perdido a batalha com Kovalainen, que não é um grande campeão, nem mesmo um piloto ativo, seus últimos resultados foram há cinco anos – disparou Valsecchi à imprensa de seu país em Austin, palco do GP dos EUA deste domingo. Se eles tivessem pego o Hulkenberg, eu teria entendido, até o Maldonado, mas isso... Tenho certeza de que, do ponto de vista de motivação e desejo, se a equipe tivesse me escolhido, eu corresponderia às expectativas – disparou Valsecchi. (Fonte: GE).
Que feio moço... Realmente é um golpe duro, mas com essa declaração só me faz querer apoiar mais o Kovalainen. Vai Hekki.
E O ROMAIN GROSJEAN
O Grosjean coadjuvante total esta lá por Austin, mas hoje o dia de roubar a cena parece que foi do Kovalainen. Vamos ver mais deste embate amanhã.
Romain Grosjean, E21-04
Position: P8
Fastest Lap: 1:38.255
Laps Completed: 33
Heikki Kovalainen, E21-05
Position: P5
Fastest Lap: 1:38.073
Laps Completed: 41
Sem chances de ver nosso #DreamTeam ou #SIMI kkkkkk esse final de semana, ficamos com as boas performances de voltas rápidas de Seb Vettel que luta por bater mais recordes nesse final de semana no Texas. E essa foto dele dando autógrafos por que ontem ele disse que “era desconhecido” do publico de lá...
LEWIS HAMILTON HOMENAGEANDO...
Lewis Hamilton, super legal, resolveu homenagear Michael Jackson – a lenda da pop music – com um desenho dele em seu capacete. Muito bom.
A sexta em Austin bem Likeit: Lotus avisando que Kimi estava bem. Icefans felizes. Hekki brilhando. Alonso ameaçando. Seb Vettel dominando. Valsecchi detonando. Hulkenberg explicando. Neblina atrapalhando e helicóptero do Medical Center falhando!
bye…
Eu até gostava do Valsecchi, pq ele sempre falou bem do Kimi, mas depois dessa entrou pra minha lista negra. Tudo bem que ele ficou decepcionando, isso é compreensivel, mas esculachar o pobrecito inocente Kova, isso não perdoo. Bem feito!
ResponderExcluirnum é? vou até dar unfollow no twitter... kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirtinha que aceitar pra dor menos kkkkkkkkkkkk
ah kkkkkkkkk