Mostrando postagens com marcador Hakkinen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hakkinen. Mostrar todas as postagens

10.05.2009

Vídeo do Kimi, mais sobre o Mika no Brasil & media ...

>>> The Finns Br: saiba onde acompanhar o programa de rádio da 'John Walker' - que o Mika vai participar na quarta-feira (07), clique aqui para mais informações.

>>> Media Center: confira mais algums 'screenshots' do Iceman, em nosso super blog de media. Para conferir clique aqui.

>>> Vídeo do Iceman em Suzuka'09:


(Fonte: Anelise)

10.04.2009

Mika no Brasil, Vettel se inspirando no Kimi, News & Screenshots . . .

>>> O Bicampeão Mundial de F1 - Mika Hakkinen no Brasil: Para saber visite o The Flying Finns Brasil.

>>>
Screenshots do Kimi - dando entrevista depois do GP do Japão.


>>> Vettel se inspira no Raikkonen: Isso mesmo, o alemão S Vettel vai seguir o exemplo do Homem de Gelo para continuar a brigar pelo WDC'09. Quando o Kimi conquistou o WDC'07 - ele conseguiu descontar 17 pontos em duas corridas.
"Você pode perguntar ao cara sentado aqui do meu lado [Hamilton] sobre o que aconteceu dois anos atrás. Eu acho que Kimi tinha uma vantagem bem grande [para descontar] em apenas duas corridas.Todos diziam a Lewis que não haveria problemas, já que ele estava pilotando um dos carros mais competitivos e só precisava conquistar alguns pontinhos. Mas às vezes as coisas não saem como esperamos. Tudo é possível", disse Vettel. (da UOL esporte)
>>> E Kimi sobre " a chance de Vettel":
- Claro, Sebastian ainda tem uma chance, mas ele deve contar com um erro cometido pela Brawn. Você nunca sabe. Alguns erros, ou acidentes, assim como a situação parece ser muito diferente, disse Kimi sobre o Vettel repetir o seu feito na temporada 2007. (da MTV 3 - Tradução: MayHart)
>>> Chiara Rainis, que acompanhou de perto a carreira do Kimi na Ferrari, fala sobre a saída do Kimi da Ferrari. E concerteza apoiamos e concordamos quase todos os aspectos.
- A Ferrari não merece o Kimi. O Montezemolo e seus parceiros são um bando de estupidos. Espero que o Kimi continue sua carreira na próxima temporada e ganhe pelo menos mais um WDC. Ele merece isso ", disse Rainis.

- A Ferrari estava interessada no mercado espanhol, o Santander e sua oferta de dinheiro. E também o fato de que Kimi não é tão aberto como personalidade assim como Alonso, "disse Rainis.

- Tem muitas interpretações que demostram que o Kimi não estava interessada na coisa toda. Eles, porém, como o Schumacher também, criticou o fato de que ele não falava italiano ", disse Rainis. (da MTV 3)

10.23.2007

Hakkinen : a 'Era do Gelo'


Hakkinen diz: "Ferrari é feita para Raikkonen"

Fonte e Créditos: Warm Up

Em entrevista ao "Gazeta Esportiva.net", Mika Hakkinen afirmou que vê na F-1 o início da chamada "Era de Gelo" na Ferrari. O título do compatriota Kimi Raikkonen é o sinal de que a equipe italiana vai passar a tratá-lo como piloto número um.
"Naturalmente, a equipe vai se voltar mais para Raikkonen do que para Massa", analisou Mika. "Felipe, além de ser um cara bacana, é um piloto muito talentoso. Mas o fato é que Kimi é melhor". E resumiu. "A Ferrari é feita para o Raikkonen."
No domingo do GP, Hakkinen falou ao Grande Prêmio que torcia para os pilotos da McLaren, mas pendeu abertamente para Lewis Hamilton. Depois da derrota histórica, disse que faltou maturidade à dupla. "Fernando Alonso, bicampeão, não conseguia imaginar como um novato de 22 anos como Lewis Hamilton poderia batê-lo. Esse problema psicológico atrapalhou, só que estamos falando de um piloto de 26 anos e de outro de 22. Eles são muito jovens e têm pouca experiência."
Hakkinen não esqueceu do outro piloto de seu país da categoria. De início, comentários não muito favoráveis. "Heikki Kovalainen teve um ano muito difícil e terminou a temporada na mesma situação. Acho que ele precisa de um pouco mais de treino, mas também precisa pegar leve e relaxar. Assim ele pode continuar na F-1". Depois, amenizou, ao falar do futuro da Finlândia. "Minhas esperanças são Kimi e Heikki."