>>> Media Center: confira mais algums 'screenshots' do Iceman, em nosso super blog de media. Para conferir clique aqui.
>>> Vídeo do Iceman em Suzuka'09:
(Fonte: Anelise)
"Você pode perguntar ao cara sentado aqui do meu lado [Hamilton] sobre o que aconteceu dois anos atrás. Eu acho que Kimi tinha uma vantagem bem grande [para descontar] em apenas duas corridas.Todos diziam a Lewis que não haveria problemas, já que ele estava pilotando um dos carros mais competitivos e só precisava conquistar alguns pontinhos. Mas às vezes as coisas não saem como esperamos. Tudo é possível", disse Vettel. (da UOL esporte)
- Claro, Sebastian ainda tem uma chance, mas ele deve contar com um erro cometido pela Brawn. Você nunca sabe. Alguns erros, ou acidentes, assim como a situação parece ser muito diferente, disse Kimi sobre o Vettel repetir o seu feito na temporada 2007. (da MTV 3 - Tradução: MayHart)
- A Ferrari não merece o Kimi. O Montezemolo e seus parceiros são um bando de estupidos. Espero que o Kimi continue sua carreira na próxima temporada e ganhe pelo menos mais um WDC. Ele merece isso ", disse Rainis.
- A Ferrari estava interessada no mercado espanhol, o Santander e sua oferta de dinheiro. E também o fato de que Kimi não é tão aberto como personalidade assim como Alonso, "disse Rainis.
- Tem muitas interpretações que demostram que o Kimi não estava interessada na coisa toda. Eles, porém, como o Schumacher também, criticou o fato de que ele não falava italiano ", disse Rainis. (da MTV 3)
Fonte e Créditos: Warm Up
| |
|
| | |
| |
Em entrevista ao "Gazeta Esportiva.net", Mika Hakkinen afirmou que vê na F-1 o início da chamada "Era de Gelo" na Ferrari. O título do compatriota Kimi Raikkonen é o sinal de que a equipe italiana vai passar a tratá-lo como piloto número um.
"Naturalmente, a equipe vai se voltar mais para Raikkonen do que para Massa", analisou Mika. "Felipe, além de ser um cara bacana, é um piloto muito talentoso. Mas o fato é que Kimi é melhor". E resumiu. "A Ferrari é feita para o Raikkonen."
No domingo do GP, Hakkinen falou ao Grande Prêmio que torcia para os pilotos da McLaren, mas pendeu abertamente para Lewis Hamilton. Depois da derrota histórica, disse que faltou maturidade à dupla. "Fernando Alonso, bicampeão, não conseguia imaginar como um novato de 22 anos como Lewis Hamilton poderia batê-lo. Esse problema psicológico atrapalhou, só que estamos falando de um piloto de 26 anos e de outro de 22. Eles são muito jovens e têm pouca experiência."
Hakkinen não esqueceu do outro piloto de seu país da categoria. De início, comentários não muito favoráveis. "Heikki Kovalainen teve um ano muito difícil e terminou a temporada na mesma situação. Acho que ele precisa de um pouco mais de treino, mas também precisa pegar leve e relaxar. Assim ele pode continuar na F-1". Depois, amenizou, ao falar do futuro da Finlândia. "Minhas esperanças são Kimi e Heikki."